Páginas

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

TayLautner diz que era forçado a comer e malhar depois de gravar Twilight ! O.o

Taylor Lautner diz que era forçado a comer durante Crepúsculo
O ator Taylor Lautner, 19, disse que era praticamente forçado a comer durante as filmagens de “Amanhecer” para manter a forma musculosa.
“Existiam pessoas ao meu redor que me traziam comida e enfiavam na minha boca, dizendo ‘Coma, Taylor!’ Eles meio que me forçavam”, disse à revista “Parade”.
Além de comer bastante, Taylor disse que ainda tinha que ir para a academia depois de passar entre 12 e 15 horas filmando.
“Eu posso dizer com certeza que depois da minha última cena sem camisa foi uma grande comemoração. Eu saí e comi uma sobremesa pela primeira vez em um bom tempo e também fiquei alguns dias sem ir para a academia.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário