Páginas

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Robert Pattz em : Eu estava ficando 'chapado' em Estocolmo!

R-Patz rasga o verbo sobre uma experiência muito excitante que aconteceu com ele enquanto ele estava em uma turnê de ‘Twilight’ na Europa – e como o evento fez o seu dia!


Robert Pattinson tem que fazer algo para tomar sua mente fora da monotonia de promover A Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte 1. Um dia, enquanto em conferência de imprensa em Estocolmo, Suécia, R-Patz se envolveu em uma situação excitante com um ventilador. “Eu estava literalmente me embriagando,” Rob disse em Jimmy Kimmel Live! em 09 de novembro. “Foi muito divertido!”

Não BFFs, Rob não fumou um baseado (ele não estava em Amsterdam). Na verdade, ele foi atacado por um fã furioso e achou muito divertido!

“Não foi a única coisa diferente que aconteceu em Estocolmo,” R-Patz lembrou. “Eu fui atacado. Foi a melhor coisa. Depois de uns quatro anos fazendo eventos de fãs e outras coisas – tudo é ótimo, tipo todo mundo gritando e outras e depois há um cara (você tinha que pagar um bilhete para entrar nesta coisa em Estocolmo) e ele estava tentando atirar coisas para mim. ”


Rob estava ficando chapado! “Ele estava tentando atirar pedras ou algo assim,” Rob explicou. “E, de repente essa preocupação de segurança enorme … Eu estava tipo, ‘O quê? Não, faça-o, deixe-o. Eu quero que ele seja o caos.”

Felizmente, R-Patz saiu da situação sã e salvo. “Ele não correspondia a nada”, disse ele, parecendo chateado.

Wonn, myRob!Se tivessem acertado uma pedra no meu Rob, hahaha, tinha é pena, Rum!


Fonte// Via/

Nenhum comentário:

Postar um comentário