Páginas

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Rob goza da dor de Kristen Stew!

Em todos os casais gostam de brincar uns com os outros e discutir bobagens o tempo todo, mas o co-estrelas de "Crepúsculo" casal Robert Pattinson e Kristen Stewart não são apenas qualquer parceiro.

Acontece que eles provocam-se mutuamente sobre algo um pouco estranho: A partir de sua dor ... graças a lentes de contato que têm de ser usados ​​no filme.

Isso mesmo. Kristen falou recentemente Robert sempre zombavam dele quando ele reclamou sobre como desconfortáveis ​​eles são as lentes de contato douradas sempre usou para interpretar Edward. Em filmes anteriores, Kristen também teve de usar lentes de contato convencionais para transformar seus olhos castanhos e verdes não entendia por que Robert gritou tanto com o ouro.

Mas, como todos sabemos Twi-hard bem, Bella se torna um sugador de sangue imortais em "Breaking Dawn", então Kristen também teve que usar óculos para o ouro pela primeira vez quando eles filmaram a última parcela da série. E o resultado não foi muito agradável.

Robert alegremente explicou que era um "grande sentimento" quando percebeu que Kristen também teria de usar os óculos horrível.


Ele disse: "Quando eles finalmente posto e passou reclamando a cada segundo do dia, foi muito gratificante."

Muito ruim! Mas, ao mesmo tempo, se ele teve de suportar três anos de ridicularização de Kristen, talvez ela merecia. Embora todos nós sabemos que não está em um plano ruim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário