Páginas

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Rob é muito divertido e carinhoso no particular" diz Kristen S, para a Chicago Sun Times!

Antes de amostrar a entrevista eu quero dar minha opinião: ** Nessas entrevistas a Chicago Sun Times está revelando muita coisa Robsten' .           PRONTO, falei. Vamos a entrevista:



Parecendo mais relaxada que o habitual, Kristen Stewart admitiu que depois de ser o centro das atenções da mídia desde que ela entrou no papel de Bella Swan em "Crepúsculo": "eu acho que estou me sentindo um pouco mais confortável falando sobre o trabalho. "

"Eu ainda estou intensamente privado sobre minha vida pessoal, mas eu vim percebendo as pessoas tornam-se muito interessados nos atores como as pessoas - especialmente quando você tiver a sorte de ser parte de algo tão grande quanto" Crepúsculo ".

Dito isto, Stewart fez o stress em uma entrevista de Sun-Times que ela ainda vai "lutar ferozmente para proteger a sua privacidade", mas acrescentou com um suspiro: "Mas eu acho que vai ser na batalha em curso."

Parte dessa "batalha", é claro, é afastar os relatórios em curso sobre ela  e co-estrela de Robert Pattinson são um casal na vida real - assim como na tela grande.


Enquanto Stewart não quis falar sobre os rumores, ela não respondeu diretamente quando perguntado se havia alguma coisa que seria surpresa "Twilight" fãs sobre Pattinson - ou seu outro principal co-estrela, Taylor Lautner.

Rindo sobre o "Team Jacob" (Lautner) ou "Team Edward" (Pattinson) debate entre os fãs de ambos os livros e os filmes de Crepúsculo, Stewart disse: "Eu não sei se há muito que surpreender as pessoas sobre o Rob, exceto que ele é provavelmente mais divertido, carinhoso, em privado do que pode vir através de em público.

"Quanto a Taylor, acho que as pessoas podem se surpreender ao saber que há tantas camadas mais para ele. Sim, ele é muito divertido e tudo mais, mas ele é muito mais profundo do que eu acho que vem através da mídia. "

"The Twilight Saga: Breaking Dawn - Part 1", abrindo sexta-feira, lança-nos para o final de duas partes de "Crepúsculo" franquia - com o último filme a ser lançado no próximo ano.

"A maior mudança para mim neste filme foi a de que Bella começa finalmente a ser feliz - pelo menos por um pouco de tempo. Embora claramente ela exibe um monte de nervosismo de noiva amarrada às cenas de casamento no início de "Parte 1", há alguma alegria genuína lá para ela e Edward ".

Ambos os "Breaking Dawn" filmes foram filmados de uma só vez, então "nós realmente tivemos que manter o foco durante os seis meses nós trabalhamos nisso", disse Stewart. "De manhã nós poderíamos filmar uma cena intensa de 'Part 2', mas, em seguida, na parte da tarde seria algo mais divertido - '. Part 1", mas a partir de

"Nós realmente tivemos que prestar atenção!"

Stewart adorava chegar à parte da saga da autora Stephenie Meyer, onde "Bella apresenta tantos lados diferentes de sua personalidade e sua realidade.

"Há Bella da noiva novo, então há a Bella grávida, o Bella humana, a Bella vampira, é realmente um passeio selvagem.

"Mas como atriz, foi tudo muito gratificante", disse Stewart, que, obviamente, gostava de ser guiada pelo diretor Bill Condon por esses dois últimos filmes.

"Ele foi incrível. Eu adorei trabalhar com todos os diretores desses filmes, mas Bill é muito especial e eu estou feliz que ele foi o escolhido para amarrar tudo. Este foi um projeto tão grande, com locações em todo o mundo, incríveis efeitos especiais e cenas intensas de filme - e ele nunca perdeu a calma uma vez.


"Eu não sei como ele fez isso."

Outra coisa que ela gostava  sobre as filmagens de "Breaking Dawn", foi a presença constante da autora Meyer, que se juntou ao projeto como produtora. "Anteriormente, Stephenie iria aparecer de vez em quando, mas agora ela estava lá toda a hora, e isso realmente ajudou.


"Isso me fez perceber o quanto eu poderia ter sido ajudada por tê-la no set para os três primeiros filmes", disse Stewart. "Só de vê-la lá quase todos os dias realmente deu a todos nós um impulso e proporcionou tanta inspiração para todos -. Os atores, a equipe, todo mundo"
Perguntou a pesar em que lado da "Team Jacob" ou "Team Edward" lado ela está, ela disse: "Bem, vamos lá. Afinal de contas, eu caso com Edward e me torno uma vampira. Você não acha que responde a essa pergunta? "


Fonte Chicago SunTimes

Nenhum comentário:

Postar um comentário