Páginas

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Entrevista com Rob Pattinson para a FILMINK



Atualmente estelando em A Saga Crepúsculo: Amanhecer: Parte 1, Robert Pattinson está quase pronto para finalizar a franquia que o fez famoso.


Você é um vampiro veterano agora? Acostumado?


Edward é como um personagem especifico – um vampiro benevolente. Percebi que meu zíper está aberto! Eu esqueci o que eu estava falando! Hmm, eu duvido que existam muitos papeis de ‘vampiros legais’ lá fora para eu me acostumar.

Nós temos que ver você em um maiô no ultimo filme…

Eu visto um body! Eu pareço uma salsicha inflável! Muitas coisas nos livros são sobre o corpo de Edward, e eu consegui evitar de tirar minha camisa em toda a série, enquanto no livro, é quase a cada três paginas.


Os três primeiros filmes têm sido bastante ‘puros’. E sobre as cenas de sexo neste?


Não há realmente nenhuma cena de sexo no livro. Está tudo na imaginação das pessoas. Dito isso, nós temos que mostrar algo na tela, senão as pessoas vão enlouquecer. Ao fim do dia, assistir outra pessoa fazendo sexo nunca será tão espetacular! É uma coisa estranha quando eles estão muito ligados sobre isso; você fica tipo, ‘Deus, eu espero que isso faça juz a ele’


Edward e Bella se tornam pais nesse filme. Como você se preparou para a paternidade?

É muito fácil reagir a abraçar um bebê que está chorando em suas mãos. Você acabou de ser cuidadoso com isso. O que é estranho é que – dois meses depois dela nascer – ela já pode falar, e então ela tem 11! Você acabou de ter ele, e isso é uma grande fantasia… Bem, para algumas pessoas… Você pode pular as partes irritantes de ter um filho!


Como ter um cão?

Exatamente a mesma coisa – você só tem que deixá-lo sozinho e dizer para ele ir ao banheiro lá fora.


A cena do nascimento soa muito sangrenta?


Parecia insanamente gráfica quando fizermos ela, mas ela vai acabar sendo censurada. Foi horrível fazê-la, especialmente porque nós fizemos com um bebe real coberto de creme de queijo e gelatina. Que horrível introdução no cinema! Esse bebe nunca será um ator.


Você teve festa – ou talvez um funeral – depois que o filme todo acabou?


Sim, isso foi legal. No ultimo dia no Canadá, nós eramos umas 120 pessoas na ultima cena, e isso foi estressante até o ultimo segundo, e depois no Caribe, era somente eu e Kristen, e nós quase não tínhamos nada para filmar, então todos sentaram e assistiram o nascer do sol.


Você acha que continuará sendo popular uma vez que a Saga Crepúsculo acabará?


É sempre bom ter um pouco de promoção, mas eu estaria interessado em ver como as pessoas me percebem em um par de anos, porque parece que elas têm falado a mesma coisa sobre mim por três anos agora. Eu estou querendo ver quão longo isso será…


Nenhum comentário:

Postar um comentário