Páginas

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Rob Pattinson para a Chicago Sun Times: " Ninguém dançaria com a minha noiva no nosso casamento"

O amor não é fácil para um vampiro sangrento.


Robert Pattinson - Edward Cullen em "Breaking Dawn - Parte 1" - diz a Sun-Times que a sua lua de mel em tela grande foi recebida com nervosismo.

Do noivo.

"Eu senti essa pressão, quando o vampiro Edward teve que fazer amor com sua esposa mortal, Bella pela primeira vez", diz Pattinson. "Vamos enfrentá-lo. O casamento é na menina. O cara tem que acelerar para a lua de mel.

"Na lua de mel, Edward insiste que eles têm de fazer um monte de coisas como jogar xadrez para evitar sexo e ... outras coisas", diz ele com uma risada. "Eu li que no script e disse: 'Vamos lá! Kristen parece tão incrível nestas cenas. Eu não acho que o xadrez é o que está em sua mente. "

Apesar do dilema da vida real de "eles estão ou não estão namorando", Pattinson diz que era "estranho fazer amor com todas essas expectativas.

"Após os primeiros takes, foi-me dito para escalá-lo um pouco para trás. Eu acho que fui um pouco longe demais ", diz ele com uma risada - e esse cara ri muito na pessoa.

"Breaking Dawn - Part 1" é o filme "Twilight" com o casamento, lua de mel e, em seguida, um bebê vampiro metade humano metade a bordo.

E há a interferência de Jacob Taylor Lautner Black, que ainda tem uma "ligacao" com Bella.

"Edward é um pouco de mente aberta", diz Pattinson. "Eu ficaria tipo, 'Não seja um idiota.' Eu me livraria desse cara. Eu iria me impor sobre ele - sendo o lobisomem ou não. Pessoalmente, acho que sua namorada ou esposa quer que você nao a perca e afasta o outro cara.


"As mulheres gostam quando você confirma a propriedade. Acredite em mim, ninguém iria dançar com a minha noiva se fosse seu ex. Não acontecendo no meu casamento. "

Depois de atuar um casamento vampiro de ficção, ele não tem certeza que quer  grandes atençoes de sua autoria. "Eu fiz uma entrevista com Kristen," Pattinson diz, "e ela ficou chateada comigo por dizer o papel do noivo em um casamento é basicamente a ser um adereço."

Ele tem um conselho para os noivos: "Qualquer pessoa que tenta se envolver na organização de um casamento ou até mesmo ter uma opinião é ridículo."

Ele diz ter ficado muito envolvido durante a cena de Bella parto horrível.

"É tão irritante que este não é um filme R-rated", lamenta Pattinson.

"Isto poderia ter sido muito 'O Bebê de Rosemary'", diz ele. "Eu queria um pouco de posse demoníaca. Idealmente, Bella teria gêmeos. Um bom. Maligno. "

Ele diz que o momento crucial em que Edward morde Bella e transforma-la em vampira era magia do cinema. Sua primeira mordidas não funcionam tão bem, então ele chomps-la no pescoço, na perna, nos braços ...

"Teria sido mais divertido se eu estivesse fazendo isso para Kristen", diz ele com um sorriso. "Eu estava realmente mordendo um manequim de borracha de Kristen.

"Eu estava muito nervoso porque tinha de ser violento, mas porque é 'Crepúsculo', ele também tinha que ser um pouco sonhador. Foi ótimo porque finalmente eu chegar a ser um vampiro para alguém segundo e morder. "

Ele está feliz em colocar esses "Twilight" anos em perspectiva.

"Eu vim para Los Angeles aos 17 anos totalmente desempregado", diz ele. "'Twilight' era como ser impulsionado por um jato através de um labirinto. Ainda não tem abrandado. É divertido. Totalmente bizarro. E algum dia eu vou descobrir tudo.

"Eu nem sabia que se eu continuar atuando antes que isso acontecesse. Agora, eu tenho uma unidade verdadeira e paixão por ela. "

Apenas a paixão não muito. Os" ternos" estão assistindo.


Fonte/ Via

Traduçao IrmandadeRobsten
É o amoor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário