Páginas

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Taylor Lautner vs. Robert Pattinson: Quem é o campeão de bilheteria?

Taylor Lautner and Robert Pattinson

Abduction (de Taylor Lautner) não teve ajuda das pequenas vistas, embora os cinéfilos parecem terem gostado mais do que a crítica, dando até agora a nota B- no CinemaScore (meninas menores de 18 anos deram A- no CinemaScore).

Em Abduction, dirigido por John Singleton, Lautner interpreta um jovem que aprede que seus pais não são o que falam quando ele ve uma foto de uma criança desaparecida em um site. Abduction também estreça Lily Collins, Sigourney Weaver, Maria Bello e Freema Agyeman.

Abduction superou Lembranças de Pattinson, que abriu com $8.1 milhões em março de 2010 e chegou a $19.1 milhões. Ao mesmo tempo, Lembranças era um drama romântico, ao contrário do mais comercial Abduction que é de ação.

Lembranças teve um sucesso muito maior no exterior graças a frânquia mundial de Crepúsculo, e na verdade esse poder pode ser contado como internacional.

Mais cedo nesse inverno, Água para Elefantes - estrelando Pattinson junto com Reese Witherspoon e Christoph Waltz — abriu com $16.8 milhões. O filme baseado no livro de Sara Gruen, ganhou $58.7 milhões na América do Norte e $58.4 milhões internacionalmente, formando um total de $117.1 milhões.

Abduction, custou $35 milhões para ser feito, teve um financiamento de sucesso, de acordo com o Lionsgate (Lautner tem relatos de ter ganhado $5 milhões).

Assim como Lembranças, Abduction poderia ter um terreno considerável no exterior, onde abriu com grandes números na Austrália e na América Latina durante o fim de semana.

Na Austrália, Abduction ganhou $1.3 milhões. Os números ainda não foram avaliados na América Latina, embora Lionsgate disse que o filme estava em 1º lugar na Argentina e no Brasil e em 2º na Venezuela.

Crepúsculo da Summit Entertainment é conhecido no mundo inteiro, e já ganhou $1.8 bilhões globalmente. O quarto filme, Amanhecer Parte 1 vai ao cinemas dia 18 de novembro.

Fonte: hollywoodreporter | Via e tradução: Robertpattinsonbrasil
 
Gente, acho que eles dois tem muito talento, mas e você, quem você acha que é mais talentoso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário