Páginas

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Kellan Lutz está namorando!

Rumor: Kellan Lutz estaria de namorada nova, a atriz Sharni Vinson. A moça acabou confessando seu relacionamento com o nosso anacondaman! Vejam abaixo a matéria:
movies filmes twilight
Sharni Vinson confirmou rumores de que ela e a estrela de Crepúsculo, Kellan Lutz, são mais do que apenas colegas.
“Pode ser uma novidade para a imprensa, mas ele não é uma pessoa nova em minha vida”, ela disse a Insider na semana passada em Los Angeles.
“Estamos tendo um bom momento e ele é um cara ótimo”.
Vinson disse que ela e Lutz se conheceram durante as audições para o filme de dança Step Up 3D, e não em uma academia como tinha sido previamente reportado.
“Eu li coisas que dizem que nos conhecemos através do nosso amor por trabalhar fora e frequentar a academia, eu acho engraçado porque eu não estive em uma academia nos últimos cinco anos”, ela disse.
Lutz, que vai estrelar na quarta parte de Crepúsculo, Amanhecer, que será lançado em novembro, se separou da estrela de 90210 AnnaLynne McCorde no começo deste ano.
Vinson disse que ela tem atuado em alguns projetos em ebulição e que ela estava amando a vida em Hollywood. “Eu tenho um monte de coisas interessantes acontecendo agora”, ela disse.
“É engraçado quando todos os aspectos da sua vida estão apenas indo bem; Eu nunca estive mais feliz”.
Os rumores de que a ex-beldade de Home and Away estava namorando o galã dos Estados Unidos começaram no mês passado, quando o casal foi fotografado saindo juntos em Los Angeles.
“As fotos tendem a revelar tudo”, disse ela timidamente.
“E os paparazzi estão por toda parte em Los Angeles – especialmente quando você está saindo com ele”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário