Páginas

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Robert e Kristen superam Lautner em estréias fora da franquia Twilight?


Ao contrário de Robert Pattinson e Kristen Stewart em seus primeiros projetos fora da franquia Crepúsculo, ‘Lembranças’ e ‘The Runaways’, respectivamente, Sem Saída foi um filme de gênero. Lautner recebeu muito dinheiro para fazê-lo (7.500 mil dólares), e, em troca, ele deveria fazer muito dinheiro. Não era necessariamente arrecadar com uma bilheteria classificada como um filme de Harry Connick Jr. sobre a vida do mar.

De qualquer jeito, esse fim de semana com Lautner fez Pattinson parecer como uma estrela de Crepúsculo fora da franquia vencer.

Enquanto ‘Lembranças’ não impressionou no começo, ele realmente arrecadou metade de seu orçamento em seu fim de semana de estréia. No final, o valor triplicou o orçamento. ‘Água para Elefantes’, de igual modo, foi um sucesso legítimo para um drama, arrecadando quase 120 milhões dólares em todo o mundo fora em um orçamento de 38 milhões de dólares.
Stewart, entretanto, ainda está mostrando pelo menos o potencial de bilheteria do trio Crepúsculo . The Runaways foi um fiasco promovido heavilty; Welcome to the Rileys arrecadou menos ainda. Ambos, no entanto, foram pequenos filmes. O verdadeiro teste de seu poder de atração não virá até o próximo verão com Branca de Neve e o caçador.

Lautner pode lamber suas feridas sabendo que ele fez pelo menos alguns dos que ele deveria fazer neste fim de semana. Por outro lado, Abduction trouxe e impressionou a tipos de pessoas

"Isso fala diretamente para Taylor e sua base de fãs," executivo de estúdio David Spitz disse hoje. "Eles o amam."

Nenhum comentário:

Postar um comentário