Páginas

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Christina Perri é Fã de twilight?



Em uma entrevista no ano passado, a cantora Christina Perri, fala sobre sua paixão por Crepúsculo. Confira:

Você é uma grande fã de Crepúsculo, certo?
Sim, eu sou uma total Twihard. Eu li todos os livros em tipo, um mês, e eu tenho as capas dos livros emolduradas na minha parede. Eu espero na fila da bilheteria para ver os filmes e pegar um lugar bom. Eu compro os DVDs antecipadamente. Eu sou totalmente apaixonada por Edward Cullen. Eu até escrevi uma música sobre ele. Eu sou uma grande bobona.


Essa música vai estar no seu álbum?
Na verdade deve estar. Eu estou na verdade fazendo um demo dela nesse momento. É hilária.


Você vai tentar estar na trilha sonora de Amanhecer?
Esse tem sido um dos meus sonhos desde o primeiro dia, especialmente por ter contrato com a Atlantic, e eles serem afiliados à isso. Todo mundo no meu time sabe disso.


Então, essa é a sua meta número 1 nesse momento?
Nesse momento, é sim. Quero dizer, isso e fazer um álbum bem foda.

*OOOOOWWN que fofa...xonei nela...kkk #vireifã só por ela amar Twi e ainda ser team Edward lol toca ae Christina o/\o, além de ser uma ótima cantora! U.U Merecido ter uma de suas músicas na trilha! #palmas!

Via|

Nenhum comentário:

Postar um comentário