Páginas

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Robert fala sobre BD II, cenas de luta, The Rover e Bella vampira!






Ele é uma das propriedades mais quentes de Hollywood, e hoje, a MTV Brasil teve a sorte de apanhar com estrela de "Crepúsculo" Robert Pattinson!

O britânico de 26 anos de idade, está na Austrália para promover o capítulo final da franquia imensamente popular, 'Breaking Dawn - Part 2 ", que chega aos cinemas em 15 de novembro.

Sentamos com o ator em demanda para descobrir o quão bem ele pensou que sua co-estrela Kristen Stewart tratado Bella se tornar uma vampira, o que suas memórias favoritas são de estar no set, e onde a partir daqui!

MTV: Olá Rob! Portanto, há muita expectativa dos fãs para finalmente ver Bella como vampira. Como você acha que Kristen lidou com a transição - ela fez um bom trabalho?
Rob: Sim, ela estava realmente animado sobre ser um vampiro. Todo mundo que tinha sido bastante consistente nos filmes, eles obviamente foi interpretar um vampiro que a cada dia para idades. E por isso é engraçado ver alguém de repente entrar em-lo e tentar descobrir a sua própria versão da fisicalidade e da mentalidade dele.

Mas seu personagem tem uma coisa diferente, porque ela deveria encontrá-lo realmente fácil. É suposto ser uma progressão natural para ela se tornar uma vampira, que deveria ser simples. Então, eu acho que foi um pouco diferente.

MTV: Há algumas cenas de luta incríveis no filme, o que eles gostam de atirar?
Rob: Essa foi difícil. Quero dizer, nós estávamos filmando esta seqüência de ação grande para cerca de dois meses e meio em um armazém enorme onde eles normalmente vendem vacas, com um monte de neve de papel falso e paredes verdes, e você literalmente começou a enlouquecer depois de um tempo! Sim, fica difícil fazer coisas assim, torna-se um pouco repetitivo.

MTV: Olhando para trás em toda a série, o que é sua memória favorita de estar no set?
Rob: Tem havido alguns. Quer dizer, ir para o Brasil em um presente foi muito divertido, foi muito louco. Eu bati uma lancha que foi muito emocionante! Sim toneladas. Toneladas do primeiro filme, era tão diferente de ser o primeiro. Quero dizer que costumava viajar para definir, todo o elenco, em um microônibus. Quero dizer, foi tão completamente o oposto do que o último acabou sendo - como estar em helicópteros e outras coisas.

MTV: Antes de conseguir o papel de Edward em 'Crepúsculo' você tinha decidido que ia parar de atuar. É estranho olhar para trás com o quão longe você veio e quanto sua vida mudou desde então?
Rob: Sim, é muito estranho. Eu acho que um monte de atores passar pela mesma coisa, quando você literalmente tem que ser como 'Ugh, isso é inútil. "Essa é a única vez que você parece sempre conseguir qualquer emprego - você tem que estar no fundo do poço ! [Risos] Mas sim, é engraçado. Eu era como plenamente, com a intenção de não fazer mais isso, e então isso veio à tona.

MTV: Então, o que é o próximo no horizonte para você?
Rob: Minha próxima coisa que eu estou fazendo na Austrália, com esta cara de David Michod que fez 'Animal Kingdom', e Guy Pearce. Então, sim, que vai ser divertido. É um roteiro muito bom e eu acho que ele é um diretor incrível, por isso é emocionante.

MTV: Então podemos esperar para vê-lo de volta, sob logo em seguida?
Rob: Sim!

MTV Australia 
via
Tradução: SouRobsten.com (por favor nos creditar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário