Páginas

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Nova entrevista do Robert !




Ele tem sido Edward Cullen desde que ele foi Cedric Diggory de Harry Potter, mas para Robert Pattinson, o ator que interpreta o herói vampiro brilhante da franquia de filmes Crepúsculo, tem sido uma curva de aprendizagem.

"Quando se cadastrar em alguma coisa quando você era ninguém, você se sente como se tudo está totalmente fora de controle", disse ele em Sydney hoje. "Uma vez que você tenha experimentado uma vez, você percebe como tem o controle um pouco mais sobre ele."

Uma das coisas que o ator gostaria de controlar é o apelido que se tornou ligado a ele por meio do turbilhão de publicidade Crepúsculo: RPatz. "Eu gostaria de quebrar as mãos e boca de uma pessoa que veio com ele", diz ele com uma risada.

É só se passaram cinco anos desde que o primeiro filme de Crepúsculo atingiu nossas salas de cinema eo fenômeno livro tornou-se um gigante da cultura pop, a introdução de "RPatz" e "KStew" para os nossos mundos e acrescentando frases como "Team Edward", "Team Jacob" e "Twi-hards" para o léxico.
Anúncio

Para o ator, cujo relacionamento com Kristen "KStew" Stewart tornou-se intimamente ligado com a publicidade dos filmes e de marketing, a natureza única da cultura Twilight é, em parte, a culpa para os fãs têm obsessão com os atores da vida real.

"Essa é a única coisa que eu tenho aborrecido com a coisa toda", explica Pattinson. "O tipo de 'time' aspecto. É estranho. Eu acho que isso é o que criou uma atmosfera muito estranho em torno de como os filmes são promovidas e outras coisas. Ele está fazendo isso como um esporte ou algo assim. As pessoas realmente não pode ver os filmes mais porque eles estão pensando em toda essa tolice outro. "

Este "esporte" tem visto todos os aspectos de seu relacionamento com Stewart examinado na internet, da especulação cedo para saber se os dois eram genuinamente um item, através de caso recente de Stewart com sua Branca de Neve eo Caçador diretor Rupert Sanders, seguido por seu pedido de desculpas público e reunião com Pattinson. Frustrante para Pattinson, ele acha mais difícil não ler a cobertura de internet quando está no seu pior.

"Quando você está promovendo alguma coisa, é estranho, é como um estranho tipo de vício. Se as pessoas cochichavam sobre você na sala ao lado, você provavelmente quer saber o que eles estão dizendo, mas realmente você sempre vai se arrepender, porque provavelmente eles estão falando s --- sobre você. É uma coisa estranha. Você só faz isso se você está se sentindo mal, e quer fazer-se sentir pior. Se você está se sentindo bem você nunca olhar para ele. "

Então, ele está olhando para ele agora?

"Basicamente, sim", ele ri. "Eu tento evitar, porque isso realmente não faz qualquer diferença. Quer dizer que você acha que ele faz por um minuto, mas todo mundo esquece muito rápido. "

Pattinson continua filosófico sobre perguntas sobre seu relacionamento. "Não é realmente até você, você poderia falar sobre absolutamente nada, o editor vai colocá-lo no entanto eles querem de qualquer maneira. É parte da coisa em que você revelar o que você quer revelar e falar sobre o que você quer falar. As pessoas perguntam-lhe sobre o que eles acham que o público é interessado e você realmente não pode ditar. "

Ele é mais confuso com a resposta para seus outros papéis. "Eu acho que só porque Crepúsculo se tornou tão proeminente e espécie de mainstream, as pessoas pensam que eu sou parecido com o personagem, mas parte de Edward tal específica. Eu sempre achei tão engraçado quando você faz qualquer outra parte. Eles são como "este é o tipo de agir agora". O que você acha que eu estava fazendo em Twilight? "

Tradução: SouRobsten.com
Fonte: RPLife

Nenhum comentário:

Postar um comentário