Páginas

sexta-feira, 18 de março de 2011

Cápitulo 2

Acordei exausta no quarto de Edward. Saí, e o vi com uma vassoura na mão. Me escondi. 

- Barata maldita! AHAHHAHAHAHAH – Ele fez uma risada maléfica e antes que ele pudesse me ver como uma idiota espionando ele, fui pra sala e liguei a TV. TORCIA pra que ele não falasse nada sobre aquele beijo.

- Oh, Bella Adormecida!

- Oi pra você também, Edward.

- Adivinhe. – Ele falou de repente. – Como eu vou adivinhar? – falei rindo.

- Eu vou me encontrei com meus pais biológicos! Não é demais? – falou animado

- Claro, que bom Ed! E aí, acha que eles são legais? – falei feliz por ele.

- Sim, sim, Reneé me deu o telefone de Carlisle, meu pai. 

- Me entendi com eles por telefone, e vi que não tinham culpa de nada. Enfim. Carlisle Cullen é meu pai, e Esme Cullen é minha mãe. Eu tenho um irmão chamado Emmett Cullen e ele é bem legal. O que acha: Edward Cullen? Oh, também tenho duas irmãs, Alice e Rosalie .

- Que bom. - falei sem entusiasmo.


- O que foi, Bellinha?

- Me trocou pela Alice.. – comecei a chorar que nem uma louca. Corei também. E estou me perguntando se não ando me drogando ¬.¬

- Oww, Bells! Claro que você não é mais minha irmã, mas eu vou sempre te amar, você sendo minha irmã ou não.

- Também te amo, Edward.

Mais tarde, já era hora do almoço, e pra minha surpresa, não precisei cozinhar nada, Edward fez tudo.
Fiquei centrada no filme que passava.

- E aí, vai me contar por que o motivo do surto ontem à noite? – murmurou gargalhando.  Virei com ódio pra ele e fiz essa cara: ¬¬

- Me desculpe se eu sonhei que você levava um tiro e sumia da minha vida. – eu falei sem rodeios sarcástica, mas tentava não admitir, e, mentir pra mim mesma que não estava preocupada com aquilo.

- Oh, Bella. Me Desculpe. Me conte o sonho inteiro. – ele falou curioso.

-Ah.. Amm... CLARO que não!  - falei quase gritando e ele riu. RIU!

- Ah Bellinha, fala logo.

- Tá legal. A gente saia de um evento, no qual estávamos muuuuuuuuuuuuito felizes, e depois você levou um tiro e te levaram pra longe de mim, pra sempre. – murmurei triste.

- Oh, Bells, amorzito, isso nunca vai acontecer! Todos me amam, ninguém me daria um tiro! – tentou me acalmar.Ri sem humor.

- Edward Cullen, seu safado! – pronunciei seu novo nome.

- Bells, por falar em Cullens, adivinha !!! – falou mega animado.

- o que?

- Meus irmãos vem aqui hoje!

- Oh, que bom! Mas isso tá uma bagunça – falei rindo. A gente vivia feito porco.. Bem, O EDWARD E O JASPER viviam feito porcos.

Mas tarde, umas duas horas da tarde fomos arrumar a casa. De repente o maluco falou:

- Bella, sei que é dificil, mas precisamos falar do que aconteceu ontem.

Paralisei, OMGOMGOMG!

- Ontem?

Já notou que quando está desesperada não consegue pensar direito? Pois é. A única forma é se fingir de burra.

- Amn, ... o beijo...

ACABEI OUVINDO A PALAVRA QUE NÃO QUERIA, MERDA BELLA!
- Oh.

- Não devia ter acontecido. – falei rapidamente.

- É, eu nem vi onde estava sua testa. – falou quase rindo...

 
- É, agora que tá tudo resolvido, vou sair, tchau. – saiu rapido pela porta.

Estranho? Magina.


 PDV Edward.



 O QUE FOI AQUILO NOITE PASSADA? OMG. Aquele foi um beijo... sei lá, o beijo...
 NÃO SEI COMO DESCREVER AQUILO! Oh, e Bella com aquele baby doll. Oh Gosh!
Tá eu tô surtando, mas homens como eu, tinham atacado ela na hora. Não conseguia tirar da cabeça aquele gostinho de menta.. ui.
Ela deixou bem claro que foi um engano, e estou eu indo com Emmett,dar uma saida antes de ir lá pra casa. Eu precisava dar uma pegada numa garota.
“Será que não é trair a Bella seu idiota?” Minha mente acusou.
Dirigi pela cidade pra ver uma totosinha. Vi uma garota loira, corpo bonito, essa é a seguna mina do mês...
- Oi, garota.
- Oi  Gateenho. – Eu já estava acostumado com isso, sem querer ser convencido, mas já sendo, todas as mulheres chegavam aos meus pés...
Chega a hora de dar a cantada idiota e hot...
- Gatinha, Você é tão quente que chega a derreter o plástico da minha cueca...
Essa foi rude, mas como eu sou o garanhão né...
- UUUUUUi, me fode gatãão.  – DETALHE, toda essa depravação na rua...
“Isso Vai ser divertido..”
- Me segue gatinha.
Saí de carro e ela foi atrás, no seu estranho carro. Enfim.
Fui para uma boate, a Fuckly in NY. Iria pegar ela no banheiro masculino.
Fui para o banheiro fazendo um gesto com a mão pra ela me seguir.
 - Ui, você é muito sexy, puta que pariu! – Calei ela com um beijo violento, ela era um pouco gostosa. Não tanto quanto a.. ESQUECE.
“Fode logo a garota seu idiota”
Estavamos nus estava quase a estocando, pensando em entrar brutalmente.Ela gemia feito uma gata. Estranho. Ela não estava me dando prazer.
Na hora que já estava indo. Eu desisti, sei lá, eu pensei em Bella..
“Mas o que Bella tem a ver? Você broxou idiota” Eu me acusava..
- O que que foi?????
- Não quero mais não.
- Ai, porque? – Olhei pro seu corpo e pensei e uma desculpa idiota.
- Você tem um sinal entre os seios...
- E o que que tem??
- Não gosto de sinais.
“ Você é um idiota! ¬¬”
- Você tem um nas costas, pensou que não notaria? – Ela QUIS soar vitoriosa.
- Mas a minha é nas costas não, no meu pau, ou na minha bunda.
- Eu é que não quero mais você idiota, fica mentindo, esse besta.
Saiu em passos largos. Eu não deveria ficar feliz porque ela que não aceitou mais ficar comigo, mas ainda bem que tinha me livrado dela.
Precisava contar pro meu irmão o que aconteceu, eramos amigos demais.
Xx
PDV Emmett
Hey, sou Emmett Cullen, e tô terminando a faculdade de Turismo. Tenho 25 anos. Tátá. Chega do blábláblá idiota.
- Heeeeeeeeey, Edward!
- Oi cara. Preciso contar uma coisa.
- O que foi mano?
- Cara, eu broxei. – ele disse na lata.
- HAHAHAHAHHAHAHAHAHA...- Fiquei rindo, quase sem ar.. – HAHAHAHAHAHAHAHHAH HIHIHI.. Vo- Você b-broxou!!!!!! HAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHHAAH... Ai, é demais pra mim, mano...
- Cala a Boca, Emmett!
É, eu sei que é dificil entender como nós, que nos conhecemos a mais ou menos um ou dois dias e sejamos tão intimos, mas é que a gente se deu bem de cara.
- Cala a Boca, Edward? Você broxou, mané! E o que foi que a peguete disse?
- Eu dei uma desculpa dizendo que ela tinha um sinal entre os peitos. – super delicado, hhahhahahahah.
- Cara, você é um idiota. Ah, e quando você vai levar a gente pra conhecer a tal Bella e o tal Jasper?
- Falei que era hoje, idiota.

PDV Bella
Apenas alguns minutos pra família ‘verdadeira’ de Edward chegar. Porque eu estava tão nervosa? “Porque você é doida :)” . Campainha tocou e fui atender no mesmo segundo.
- Olá Bella.
- Olá pra todos vocês, entrem por favor. – eu muito formal, parecia uma idiota. ¬¬
- Sou Carlisle Cullen, Esses são Emmett, Rosalie, a Alice, e essa é Esme, minha esposa.
- E aí, Bellinha..- O grandão, creio que era o Emmett falou. – Para maan! – Edward disse.
Engraçado, eles se conheciam, muito, mas muito bem mesmo...
Acenei com a mão. Puta que pariu, eu tava nervosa, mas porque?!
- Oiiiiiiiiiiiiiiiiiii! Sinto que vamos se dar bem !!! – a tal Alice falou totalmente animada.
- Oi.
- Oi, Bella, sou Rose. – Caramba, se eu fosse homem eu pegava a Rose... Nossa onde eu to com a cabeça? ‘Se eu fosse homem’ ?? Tô craise.
- O-oi Rosalie.
Eu tentava sorrir de hora em hora, mas sem sucesso. O desespero nunca deixava ¬¬
xxxxxxxxxxxxxxxxxx
- O papo tá muito bom, mas temos que ir, Edward.
- Entendo, Carlisle.
- Podemos ficar pai? Aaa, porfavor vai, quero conhecer a namorada, q-quer d-dizer,’ irmã’ do Edward, não, digo.. .QUERO CONHECER A BELLA... Vai paizinho deixa, porfavor... – Alice implorava. But, que história era essa de Namorada?  Vou descobrir isso, aaaaaaáh se vou..
- Calma Alice, desse jeito vai assustar Bella. Eu deixo.
Ela deu uma daquelas risadas maquiavélicas de filme, e eu a tapada, e idiota, comecei a gargalhar com ela.
Edward PDV
Meu Deus, lá estava eu, diante de duas malucas que eu amava. Que estavam vermelhas de..TANTO RIR. Coitada da Bella, um pimentão e a Alice, um tomate. Emmett ria da cena junto comigo, Jazz gargalhava com as mãos na barriga e Rose soltava uns risinhos ‘educados’.
- Meu Deus, dá pra parar? – Perguntei para as drogadas, digo, garotas.
Elas só gargalhavam!
- Bom, vou deixar vocês três aqui então, até logo Edward.
- Tchau, Carlisle, tchau Esme.
- Tchau querido.
As doidas tentavam puxar ar, estavam quase morrendo de rir, sem um pingo de ar nos pulmões, com dores na barriga..
- Até que enfim em meninas? – Rose disse rindo.
- Ai... Respira, Inspira..Uhh..Aarrh.. – Bella drogada tentando respirar, meio que sem sucesso e Alice, tava só sentada, com a mão na barriga. A barriga da pimpolha tava doendo. Isso mesmo, eu chamo a Alice de pimpolha  J
- Own, quem mandou rir tanto? – disse e fui abraçar Alice. Bella fez uma cara de ‘poucos amigos’ . Estranho? Magina.
- Vou pro meu quarto. – a maluca disse de repente.
xxxxxxxx
- Vou atrás dela.
Aah eu ia descobrir o que era isso.

Bella PDV
AIQUEÓDIOQUEÓDIOQUEÓDIO ! Você deve tá se perguntando: O que essa debil tá fazendo?
Tá que era uma coisa muito criança, mas muuuuuuuuuuuito criança sentir ciumes do Ed. ELE não era mais meu irmão.
Bella, encare o fato que Edward não é mais seu irmão.. Mudou tudo. Isso é o que eu penso...
Tá, a parte ‘craise’ minha e da irmã do Eddie foi legal, but, poxa. Aaaaaaaaaai que ódio !!!
Bateram na porta do quarto. – Entra.
- O que foi aquilo? – era Edward. Tá e porque eu tô feliz porque o Edward veio aqui? “Porque você é drogada” Oh. A consciencia de novo ¬¬
- Aquilo o que? – decidi bancar a retardada, coisa que não era muito dificil..
- Oh Bells, please, não se faça de tonta. Porque você deu aquele show lá?
Vou desabafar, meu juízo foi embora faz tempo mesmo. U.u
- Edward, sei que não é sua culpa, mas não estou gostando de ser apenas sua colega de apartamento, e você com a Alice é muito mais bonito, do que eu e você, quando “éramos” irmãos. – fechei os olhos deixando escapar uma lágrima.
Só senti um lábio doce e macio no meu. Claro que retribui uma coisa gostosa dessa. Puxei os cabelos de Edward e ele pôs as mãos na minha nuca. Ele continuou, e, eu também. Já estava gostando de não ser mais a irmã do Edward. Nunca posso ter falado, mas eu SEMPRE achei o Ed o menino mais lindo, desde que eu nasci.
- Edward... – hesitei. – Bella.. – falamos lindamente entre beijos. *-*
Tá, eu tava gostando de beijar o Edward. Ri do nada.
- Agora eu eu que pergunto o que foi isso.

Porque Ed broxou? E esse ciumes da Bella? Aguardem, que daqui um dia sai o proximo cap!

Nenhum comentário:

Postar um comentário