Páginas

segunda-feira, 21 de março de 2011

Capítulo 3

Oi gente, o cápitulo 3 é minusculo, mas muito lindo *-*

PDV Edward

O my gosh! Aquela mulher tava me deixando louco. Tá, que eu que “dei em cima dela”, mas o beijo dela é muito bom...
- Um beijo...- falei sem medo, vergonha. Se ela retribuiu, está rindo, e sendo sarcástica, tem alguma coisa aí.
Ela rolou os olhos e eu ri.
Olha a minha situação: De repente minha maninha, não é minha irmã,  e aí tudo muda, eu tenho outra familia, ela fica com ciumes, dou um beijo nela, nós dois gostamos, e estavamos derretidos um pelo outro. A pergunta é: O que tem aqui?
“amor” , droga de consciencia !
- hmm, Bella, eu preciso ir tá legal?.. – Eu dei um selinho nela, e o beijo foi se aprofundando, de repente nossas línguas estavam dançando juntas...
- Hm, tenho que ir. – dei outro beijo na BOCHECHA, mas ela cheirou meu maxilar, não aguentei e fui pra boca dela de novo. Ela contribuiu, claro... Mas, O QUE ERA AQUILO, PELOAMORDEDEUS, EU NÃO CONSEGUIA FICAR LONGE DA BOCA DA BELLA!!!
- Agora eu vou de verdade.. – falei rindo, ela riu também. Dei um beijo na sua testa e saí.

Todos já tinham ido embora lá de casa. – Emmett, preciso falar com você.
- Vão meninas, daqui a pouco chego em casa. – Na minha opinião, o Emm e a doida Rose, combinam muuuuuuuuito.
- Vou sair, cara. Té mais, manda beijo pra raivosa lá. – meu aindairmão disse. – Até mais, Jasper.
- Espera, a gente tá a pé. – a Alice disse. Olhei pra Jazz e ele assentiu. – Vamos meninas, posso dar uma carona a vocês. – Jasper, um cavalheiro-safado, abriu a porta pra Rosalie, e a porta do lado do motorista pra Alice.
- Vem Emmett, vamos sair.
- O que houve? – Perguntou quando a gente estava no meu Volvo.
- Cara, vou dizer logo. Eu. Beijei. A. Bella. Três. Vezes.
- Caraaaaaaaaaaaaaaaaamba. – Emmett fez uma cara divertida e confusa. Estavamos num simples pub de NY.
- Pois é.
- Você gosta dela?
- Sei lá.. Quando ela tá perto de mim, eu fico com um certo tesão, sei lá, e ela é tão meiga e carinhosa, e gosto muito do jeito dela. Eu pareço um idiota sozinho com ela, e fico todo babão.
-  Cara, você tá apaixonado. – ele deu duas tapinhas no meu ombro, e fez aquele sorriso tipo, ‘aconteceu’ bem sarcásticamente.
- Ahh, calaboca Emmett!
- Oh cala a boca você: Eu fico com tesão, eu sou um idiota, babão.. – ele fez a minha voz, só que com uma dose bem retardada. – Você é um idiota-depravado, isso sim.
-  Se você falar mais uma idiotice...
- Tá bom, agora você tá me irritando, silencio. – olhei com uma cara de discrença e ele segurou o riso.
Xxxxxxxxxxxxx
Eu e Emmett ainda estávamos tomando um bom porre. Eu, corrigindo.
- Cara, temos que ir pra casa.
- Ah, não esquenta, Emmetiizinho fofis...-  Eu tava drogado, mas,  o que é drogado mesmo?
- Para com  essa coisa de boiola Edward, vem, vamo logo. – o Emmettiizinho me arrastou pra fora do pub, me jogou dentro do meu volvo. E deu a partida. – Emmettzinho, eu dirijo.
- HAHAHHAHAHAHA! Tarde demais.
Eu adormeci o caminho todo.
- Ô boiola, ou tu acorda, ou tu dorme ae dentro da tua lata velha, porque não vou te carregar nem que Michael Jackson deça do céu, ou onde ele estiver, peça!
- Ai Emmett, para. – eu tava parecendo uma mulher, que horror! Tava tudo embaçado mas deu pra ver que Emm rolava os olhos.

PD V Bella
Edward chegou em casa, agora as uma da manhã. Acredita?? Chegou cambaleando, e, pelo que constatei bebado, e chorando, e falando besteiras...
- Oh Bella, eu te amo. Diz que me ama por favor.- caralho, aquilo me pegou de surpresa. Tá, que ele tava bebado, mas poxa.. O QUE EU FAÇO?  Ele começou a chorar estrondosamente. Ai que pena dele! – VocÊ não me ama, aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Eu já sabia... Mas eu te amo, mimi.. – meu Deus, que coisa mais feia, estranha, linda, manhosa, sexy.. Bella PARA !
- Owntii, Edd, vem cá. – Ele deitou a cabeça em meio peito, e começou a soluçar. Levantou a cabeça pra olhar pra mim, e me beijou! OH. MY. GOD! Edward, agora Masen Cullen, ME beijou !!!! Porque estou feliz?
Continuei a beijá-lo e ele pôs a mão na minha cintura. Minhas mãos rodearam seu pescoço, e sua mão descia e subia, na minha cintura, até a lateral do meu seio. – hum, Edward...
- Bella... Vamos fazer isso, não somos irmãos!
- Sim, não somos. – HAHHA, minha sanidade já tinha ido embora faz tempo viu... Engraçado, que ele já estava mais consciente pra fazer esse tipo de coisa...
- Vamos Edward... – falei gemendo, enquanto eu tirava sua blusa.
- Oh Bella, diz que quer isso, Bells, diz... – Edward falou soltando um gemido.
- e-eu quero... Mas a-acho que é ce-cedo, Ed. – disse com a voz embargada de desejo.
- Ok, tem razão, vou tomar um banho e a gente fica abraçadinho ta bom?
- Ainda tá b-bebado?
- Tô. Por você. – rolei os olhos extremamente felizes.
Fui pra minha cama, hoje tava tão bom, New York frio como sempre, mas a temperatura estava mais negativa. Fiquei esperando. Ele chegou só de Box preta. Oh my gosh!
- Oi amor.
- Oi. – Ele me deu um beijo grande. Nos dez travesseiros amontoadinhos ele deitou e me colocou do lado, eu encarando seus músculos lindos, e a cabeça dele na minha.
- Acho que só agora percebi que sou louco por você.
- hm, eu te amo, Edward. – detalhe, coragem vinda do além pra dizer isso, até eu fiquei surpresa com minhas palavras.
- eu também te amo Bella. – E naquela vidinha boa, eu acabei sonhando.


Hm, que bom que eles se resolveram... Ansiosas pro próximo cápitulo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário