Páginas

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Rob, Kris e Tay e a verdade sobre BD!

 
 
Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner são o Trio de "Breaking Dawn".


Parece que a atenção do público em Robert, Kristen e Taylor está de volta em um dos seus pontos mais altos e está gradualmente a dar novos detalhes sobre o que este trio viveu durante toda a gravação da saga de " Twilight. "

Sabemos  muito sobre o que estas três estrelas viveram durante os anos em que gravou a famosa saga, por exemplo, que Kristen aproveitou cada pausa para assistir programas de televisão "Food Network", em seguida, praticar o que aprendeu e encantar todos com as suas criações culinárias à data, e isso é algo que ela faz com Robert quando juntos.

Sabemos também que Robert era muito auto-consciente sobre o corpo musculoso de Taylor e que é o que o motivou a se exercitar.
Há muitas coisas tornam-se claras sobre as experiências desses artistas populares e um deles é que era contraditório que, por um lado, foi dito que Robert achou muito difícil a cena do nascimento de sua filha, e ele não gostava de ver o bebê enchardo de cream cheese, também afetou profundamente para ver o que Kristen sofreu naquela cena e depois disse que Rob foi muito doce e delicado com o bebê que fez sua filha no filme.

Coment: Gente, que felicidade imensa o trio tá nessa foto, *-*

Marina C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário