Páginas

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

O presente que Kristen comprava em Paris pode ser para a(o) filha(o) de TomStu?

Kristen desembarcou em Los Angeles em 01 de fevereiro, mas enquanto ela não estava vestido com roupas de alta costura para ela shoot 'Vanity Fair' com o renomado fotógrafo Mario Testino, ela conseguiu escapar em um pouco tempo de inatividade - você nunca vai acreditar no que ela fez!

Kristen Stewart fez o seu melhor por Paris, embora ela não tivesse a companhia do namorado Robert Pattinson ao lado dela. A atriz de 21 anos conseguiu sair de seu hotel para fazer um pouco de compras na  Bonpoint, boutique de Crianças cara e bem conhecida na Avenida Montaigne, Segundo testemunhas - hmm, nós queremos saber o que ela estava comprando! Poderia ser um presente para o bebê de Sienna Miller, que está noiva do ator e melhor amigo do Rob, Tom Sturridge.

Em seguida, ela foi para um almoço de sushi tarde da Japananese restaurante Hanawa em 31 de janeiro e uma fonte diz HollywoodLife.com que ela estava lá com apenas algumas pessoas que pareciam ser seus "agentes".

No dia seguinte, Kristen foi flagrada dando autógrafos para os fãs quando deixou o hotel, enquanto ela estava vestindo calça jeans skinny e camiseta, como de costume. Kristen é sempre tão doce para seus fãs e procura separar um tempo para eles! Ela também foi para Cafe Germain, onde ela entrou no quarto do restaurante exibição privada.

Esperamos que Kristen tenha um grande tempo em Paris e não podemos esperar para vê-la na Capa da Vanity Fair. Apostamos que ela estará na edição de junho para promover a Branca de Neve e o Huntsman, que estréia nos cinemas 01 de junho. E pelo jeito Kristen desembarcou de volta em Los Angeles, ontem, 01 de fevereiro. Será que Rob estava de volta em LA também? Esperamos que sim!




Fonte//Traduçao e Adaptaçao IrmandadeRobsten

Nenhum comentário:

Postar um comentário