Páginas

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Robert Pattinson: A tanga me fez parecer um presunto!

Robert Pattinson é um ator extraordinário, que tem mostrado que na hora de atuar, não há nada mais importante do que fazer o personagem real.
Rob em cada personagem que tem desempenhado, consegue ser maravilhoso ganhando totalmente comentários e ao público .

Sem dúvida, Rob é um ator nato mas foi inteligente o suficiente para ter a disciplina que lhe permitiu desenvolver os seus talentos ao máximo e chegar a ocupar o lugar privilegiado que ocupa hoje. 
Uma outra característica é que Rob na hora de trabalhar sabe obedecer às ordens dadas a ele, sem se importar que o incomoda ou não. Prova disso é que ao longo da saga de "Crepúsculo" usou molestísimas lentes de contato que o incomodava tanto e necessário para dar vida ao vampiro famoso.
Mas agora que Rob falou algo tanto que o incomodava era a tanga pequena que ele foi forçado a usar durante as cenas de lua de mel em "Breaking Dawn", que era muito pequena e em suas palavras, o fez parecer um "presunto velho"
Tudo tem um preço e, sem dúvida Robert Pattinson pagou para chegar onde está hoje. Parabéns para Robert, espera um futuro maravilhoso que ele construiu!

Via||
Postado por Gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário