Páginas

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Robert Pattinson e Kristen Stewart comem doces em Los Angeles

Os atores pediram quatro sobremesas e se comportaram, de acordo com testemunhas, "como adolescentes"

Madrid .- A relação entre Robert Pattinson e Kristen Stewart está indo bem é mais do que comprovada. Os dois atores já não escondem seu amor, e há poucos dias foi visto jantando no popular restaurante Soho House Los Angeles . 
De acordo com testemunhas que participaram da noite, Robert e Kristen "comportaram-se como adolescentes" e também dá detalhes do que o casal pediu: "Ambos amam doces, pediram quatro sobremesas entre os dois para compartilhar." A mesma fonte diz: "Os dois são adoráveis, especialmente quando Rob tentou dá um enorme pedaço de torta a Kristen" . 
No entanto, o amor de Kristen e Robert recebeu algumas críticas de Nikki Reed , sua co-estrela 'Twilight', trazendo decorrentes até os rumores de casamento entre as duas estrelas. Falando à revista 'Ok, Reed tem aconselhado Pattinson e Stewart ter um pouco de paciência. 
Reed recomenda o casamento "se você fizer isso pelas razões certas", e deu um exemplo para si, e que recentemente se casou com Paul McDonald, um participante de 'American Idol': "Quando você encontra alguém como Paul, você tem que se casar, porque você sabe que você quer estar com essa pessoa para sempre."



Via
Postado por Gabi 

Nenhum comentário:

Postar um comentário