Páginas

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Robert Pattinson fala sobre beijar Kristen!!

Robert Pattinson em uma recente entrevista falou sobre beijar Kristen Stewart. Você não estava sob a suposição de que esses dois não revelam muitos detalhes sobre seu relacionamento pessoal? Eles mudaram as regras, não é Rob?.

De acordo com um relatório da Hollywood Life, Rob não estava traindo as regras de seu relacionamento com Kristen. Ao contrário, ele estava falando sobre as filmagens de Crepúsculo, de fato, a primeira metade do final de Amanhecer!

Durante a entrevista, Rob foi questionado sobre sua parte favorita em filmar a saga de filmesCrepúsculo. Ele disse que as que estava beijando Kristen Stewart. E quem pode culpá-lo? Ela não só é uma bela atriz mas também sua namorada na vida real.

Quando o impulso veio à luz, Robert Pattinson falou sobre a cena do beijo entre ele e Kristen Stewart e o que realmente ocorreu durante a cena final da saga Crepúsculo.

“Kristen e eu tinhamos uma gravação em uma praia do Caribe e tivemos que dar um tipo de beijo no mar”, explicou Robert Pattinson. “Foi no meio da noite eo tempo estava lindo e foi incrível. Foi a última coisa que eu fiz em Crepúsculo e uma boa maneira de dizer adeus à série.”

Felizmente, sua despedida foi a unica coisa que Robert Pattinson disse. O seu relacionamento com Kristen Stewart está crescendo cada vez mais forte o tempo todo, e cada um cumpriu a sua promessa de manter a maior parte dessa relação privada.

Então, não, Robert Pattinson não traiu o acordo com Kristen quando ele falou de como foi beijá-la nas águas do Caribe. Ele apenas apenas lembrou da bela noite, em que beijou Bella Swan no final da saga que imediatamente catapultou ambos para a fama.

Via| Via viA


OWNTII , QUE LIINDO, IT'S ROBSTEN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário