Páginas

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Convite para festa de encerramento de SWATH era falso.


Essa semana foi liberado um convite para uma possível festa de encerramento de SWATH, mas parece que era apenas uma brincadeirinha de fãs. Confira:

Vamos trazer alguns esclarecimentos quanto algumas circunstâncias que rodearam o site de SWATH nesta última semana.

O Twitter foi tomado por chamas quando uma fotografia de um convite para uma festa de encerramento SWATH que seria realizada dia 11 de dezembro. No entanto, neste caso, isso não significa que as filmagens foram concluídas.

SWATH já teve uma festa de encerramento em um local definido e este seria a segunda, no entanto, também não pode ser a última vez que as filmagens estão sendo feitas.

EB recebeu a confirmação de dois atores há alguns dias atrás, via Twitter, que as filmagens vão terminar em janeiro de 2012. Algumas filmagens também podem ocorrer nos EUA e terão lugar desconhecido (em estúdio ou no local). No entanto, nós já postamos fotos de locações de teste, mostrando possíveis lugares onde SWATH poderia ser filmado na Califórnia.

Embora nada tenha sido confirmado oficialmente pela Universal ou por qualquer produtor, ele aparece como não será envolto por 11 de dezembro já que está teremos uma gravação em 14 de dezembro.

Ter uma festa de encerramento não significa que a filmagem está concluída. Neste caso, a produção está diminuindo no Reino Unido e de ter a festa de encerramento faria sentido a fim de reunir o elenco e equipe de última hora antes de começar as férias.

Esperemos que isto irá oferecer uma perspectiva sobre o que a situação festa de encerramento significaria para a produção. No entanto, em todas, a filmagem principal indica que está tudo perto do fim.

RT: @alexmooreactor : @SWATH4Fans Cenas do filme novamente em 14 de Dezembro.

RT: @JohnSheppard05: @melanacasey As filmagens acabam em dezembro de 2011, e voltam nos EUA em Janeiro de 2012.

RT: @JohnSheppard05 : @SWATH4Fans Bom, não se sabe se as filmagens terminar em dezembro ou janeiro. Eu consegui pegar as cenas que Kristen gravou anteriormente.

Fonte| Via Via 2: Irmandade Robsten.

Nenhum comentário:

Postar um comentário