Páginas

terça-feira, 14 de junho de 2011

Tudo que eu sinto por você, Rob!♥

Robert, (♥) sei que não tem idéia que eu exista, mas tenho certeza que com você vivo eu existo. Sei que tem algumas fãs que só gostam de você por que você é liiiiindo ( Muiiiiiito lindo),  mas eu gosto de você desde que assisti crepúsculo na TV!Mas pra miiiiim você sempre será especial! Você me fascinou com seu olhar 43! E seu sorrisiiiiinho torto! Também por quê você tem uma alma tão criativa e talentosa que não sei se posso me controlar na hora que vejo suas fotos na internett( quase caio da cadeira)! Mas sei que não vai ver essa mensagem e mesmo que não veja eu a fiz pra demostrar pra todo mundo meu amor por você!
Te amo muiito !       Ahh, quero aprender esse dom que você tem de encantar as pessoas!    
  Por : Mariiiina Costa .

Um comentário: