Páginas

terça-feira, 14 de junho de 2011

Em sua homenagem Rob!

 Gentee , olha que liiiindo!

É simplesmente aquele cara que foi escolhido para ser o vampiro mais romântico e apaixonante do mundo, é aquele que me dá um sentido para viver, aquele com o qual eu sonho todas as noites, aquele que compôs as músicas que me fazem chorar, aquele que me faz pirar com suas caras e bocas, aquele que tem o sorriso torto mais lindo que eu já ví, aquele que tem a alma mais criativa e artística de todas, aquele Robert Thomas Pattinson, que eu amo e vou amar pra vida inteira.
  
                                                                                                                         De: Marina Costta
                                                                                                                                                                 Para:Robert Thomas Pattinson!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário