Páginas

sábado, 2 de abril de 2011

Cápitulo 4


Capitulo 4


-  Acorda amor... Amor, o Edward tá com saudade.

- Hm... Estou com sono. – fingi.

- Tá bom... Então não vai ganhar nem um beijinho hoje.

- Own. – Me virei pra ele que estava de short taquitel vermelho. Peitorais lindos expostos. Que bom. E o beijei demoradamente. 

– Bom Dia, amor. – ele falou com aquele sorriso torto...

- Não vale. Você me subornou. 

- Hum... Vem, vamos dar uma volta.

Fiz minha higiene matinal e me arrumei.

Estávamos no maravilhoso Volvo do Edward. Nossas mãos estavam entrelaçadas no apoio do meio das cadeiras, perto do freio de mão.

- Pra onde vamos, meu amor? – eu indaguei.

Todo o amor sentido por Edward, era amor de verdade. Eu estava irrevogavelmente, inexplicavelmente, incondicionalmente apaixonada por ele. Desde o dia que a gente se beijou no quarto dele, senti uma coisa estranha e mais forte que eu dentro de mim.

- Surpresa amor. – ele deu seu melhor sorriso torto. Claro que eu sorri de volta. Tem como não sorrir com uma paisagem linda daquela? Não. Ele ficou fazendo círculos com o polegar, apertando, segurando, tão fofo. E de repente algo me preocupou.

- Edward, o que disse ontem quando chegou, era verdade, ou alucinação de bêbado? 

- Bella, não de modo tão certo e firme, porque ainda é muito cedo pra explicarmos isto. Mas, eu acho que estou gostando de você. – aquilo me deixou triste, feliz.

- Gostando? – me vi perguntar.

- Eu... Eu estou... Eu estou apaixonado. – Caralho. APAIXONADO? Ai que amor.

 - E você ??

- Eu o que?

- O que sente por mim, Isabella?

- Acho que também estou... a-apaix-xonada por você. – Eu idiotamente gaguegei, sou muito idiota. Ele parou no sinal e me de um beijo daqueles que abre a boca e beija do queixo até a ponta do nariz. É tão bom. Mike nunca foi romântico.

- Eu gosto de você, Edward.

- Também amo você, Bella. – eu ri e dei uma mordida no queixo dele.

- Hum... Não faz assim que eu quero mais. – Dei outra mordida agora no nariz, e ele riu. 

- Chegamos Isabella, agora vou te maltratar muito.

- Quero só ver.

- Está me desafiando?

- Uhum. – Agora dando uma mordida na orelha, que ele estremeceu todinho. E ele riu.

A gente foi para um lindo parque, e ficamos debaixo de uma cerejeira.  Ele me deixou em cima dele, nossas mãos entrelaçadas, cabeças encostadas... Tão linda a cena!

- Bom, agora que me desafiou, vai ter muita dor pra você, Isabella. – ele disse com um sorriso maldoso no rosto. Meu safado!

Ele mordiscou minha orelha e começou a lambê-la até o pescoço.

- E-Edward...

- O que, Bella?

- C-Continue, por favor. – ele começou a soltar beijinhos por toda a parte do meu pescoço. MAS, eu fui mais forte, e disse: 

- Minha vez. HAHAHAHA. – ele olhou com um sorriso e um olhar safado.

- Agora eu quero ver, Edward Cullen. – Nossa esse nome ficou muito lindo. Combinação perfeita.
Dei uma chupada no seu pescoço, e comecei a lamber e morder sua orelha. Mordi seu lábio inferior e ele soltou um gemido. Depois o beijei desesperadamente.

- Hm... Minha Bellinha...

- Está sabendo da novidade? – ele perguntou.

- O que?

- Jasper vai sair de casa.

- Porque? – caramba, meu irmãozinho folgado vai embora :(

- Sei lá, ele quer ter um lugar só pra ele né... Até porque ele já tem vinte e quatro anos...

- Então a gente vai morar junto e sozinho hã?

- Que legal né? – ele disse no meu ouvido.

- É.

Xxxxxxxxxx

A gente foi pra casa, já era hora do almoço. E eu percebi que enquanto tinha esse fuzuê da nossa família, a gente não tinha ido à faculdade! Bem, hoje é domingo e amanhã a gente vai. De semanas pra cá, eu nunca tinha sido tão feliz na minha vida. Edward que antes eu amava  como irmão, agora eu o amo como homem, meu homem... E queria dizer pra ele um dia que ele me faz a mulher mais feliz do mundo.

- Amor, a gente nem foi pra faculdade, durante esses dias. Amanhã a gente vai, não é?

- Claro, minha boneca. – ele deu aquele sorriso...Que eu quase caí no chão.

- Amor vamos dar uma volta hoje?

- Claro, minha princesa. - ui, já to me sentindo especial..

- Amor não quero mais comer...

- E o que você quer fazer minha menina?

- Amor, eu quero ir pro quarto...

- Seu desejo é uma ordem. – ele me colocou como uma macaca agarrada nele e saímos. Quando chegamos no quarto:
- Amor, me beija. – Eu estava tirando coragem DO ALÉM pra dizer essas coisas para o Edward, que há umas semanas atrás era meu irmão. Ele me beijou vorazmente, e eu contribui...

- Agora é MINHA vez. – tive medo quando o Ed disse isso, franzi o cenho.

- Amor, tira a minha roupa.




Gente, o cápitulo de hoje foi super curto, mas foi cute *-* Até proxima semana ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário