Páginas

terça-feira, 25 de setembro de 2012

holas Ghesquière fala sobre Kristen com Holts Muse

HR: A campanha foi fotografada por Steven Meisel com a atriz estrela de Crepúsculo Kristen Stewart , por que ela foi escolhida para ser o rosto da fragrância?

Ghesquière: Para mim, Kristen Stewart tem uma personalidade muito original. Eu tinha esse projeto especial, devido a uma revista e lhe pediu para fazer parte dessa história. É assim que nos conhecemos. O momento que eu a conheci eu pensei que era tão Balenciaga e ela tinha uma personalidade interessante e uma grande beleza. Comecei a desejar que ela fosse parte da minha história, e assim eu continuei com isso em mente, e quando começamos a trabalhar neste projeto, eu sabia que tinha que ser ela.
Verifique o resto da entrevista aqui . É realmente muito interessante porque fala sobre Nicolas, sobre o que o inspirou a criar a fragrância e o processo que necessita para ter sua visão realizada.

Via LaSagaRobsten// Tradução IrmandadeRobsten
 
Ain, mãozinha da Kristen, vontade de morder, :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário