Páginas

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Telecine anuncia Amanhecer I na programação de 2012!

O site Moviebox anunciou que Amanhecer: Parte I está incluso na programação da rede de canais Telecine. O longa, que mostra o casamento e lua de mel de Edward e Bella descritos no quarto livro da Saga Crepúsculo, será exibido ao longo desse ano, ainda sem data definida para a estreia.
O Telecine celebra o ótimo desempenho de 2011 com novidades na programação. Pelo sexto ano consecutivo, liderou com o filme mais assistido na TV paga brasileira: Os Mercenários, dirigido e estrelado por Sylvester Stallone. Além da conquista, a rede garantiu o direito exclusivo de exibição na TV por assinatura de 16 filmes das 20 maiores bilheterias que estrearam no Brasil no ano passado.
Estarão em cartaz ao longo do 2012: A Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte 1, Rio (em fevereiro), Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas, Gato de Botas, Enrolados (já em cartaz nos canais Telecine), Velozes e Furiosos 5: Operação Rio, Carros 2, Transformers – O Lado Oculto da Lua, Kung Fu Panda 2, Cilada.com, Capitão América, X-Men: Primeira Classe, Thor, Planeta dos Macacos: A Origem e Os Pinguins do Papai.

Fonte: Stewart Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário