Páginas

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Reese Witherspoon fala sobre Robert em entrevista para 'Glamour UK'

Transcrição do Artigo:

Quando chegou ao auge Reese tinha aproximadamente a mesma idade que seu co-star em Água para Elefantes, Robert Pattinson  tem agora."Eu não estava acostumada com pessoas me reconhecendo nas ruas toda hora.Então creio que posso solidarizar com o que acontece com Robert. Eu tive uma noção do que é essa vida"  Ela disse sorrindo lembrando que a sua própria vida é mais serena nesse sentido.

Quando ela e Rob divulgaram seu filme juntos no ano passado, ela ficou surpreendida por seu charme e humildade diante de centenas de twi-hards histéricos."Na Premiere de Londres, pessoas durmiram com suas malas, elas estavam chorando e soluçando, mas ele separou um tempo para dar autografos e falar com todo mundo. Rob  surpreendeu o elenco e eu também. Acho que todos estavam ali na expectativa de vê-lo. Esse é o tipo de caras espaçoso .Mas ele não é assim. Rob é incrivelmente gracioso, inteligente, e atualmente timido e introspectivo.Ele é uma pessoa muito agradável."
Então é isso Reese. A atenção é constante, mas ela se recusa a reclamar. Eu realmente tenho uma vida maravilhosa. Eu consigo viajar e encontrar pessoas (...)

Fonte//RPLife//Tradução e Adaptação IrmandadeRobsten
 
Acho a Reese mó gatinha.. kkkkkkkkk,,
 
Marina Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário