Páginas

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Kristen Volta para os Braços de seu Amado Robert Pattinson



Depois de passar alguns dias em Paris, as informações é de que Kristen Stewart foi recebida por Robert Pattinson no aeroporto de LA. Será ??? Pode até não ser, mas se ele esteve lá, provavelmente não se arriscou sair do carro, e se não esteve, podemos ter certeza de que esses dois já estão juntinhos, um nos braços do outro, confiram:

Kristen Stewart, depois de passar alguns dias em Paris voltou para os braços de seu amado Robert Pattinson, que estava esperando no aeroporto na quarta-feira em Los Angeles.

A atriz esteve em Paris posando para um ensaio fotográfico com Mario Testino para a revista Vanity Fair que cobrirá o próximo mês de Junho para coincidir com o lançamento de ‘SWATH’.

Mas Kristen não tirou apenas fotos em Paris. A jovem atriz que conheceu a capital do amor quando esteve a quase dois anos atrás a caminho de Budapeste para se encontrar com Pattinson, aproveitou o tempo.

Kristen Stewart conseguiu sair de seu hotel para fazer algumas compras. Kristen estave em Bonpoint, boutique de roupa para crianças na avenida Montaigne para comprar um presente para Sienna Miller, que está grávida com o melhor amigo de Robert, Tom Sturridge.

Então comeu no restaurante japonês Hanawa acompanhada de sua ‘equipe’.

No dia seguinte, Kristen foi flagrada dando autógrafos para os fãs de fora de seu hotel, enquanto ela usava calças skinny e camisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário