Páginas

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Kristen Stewart disse aos Paparazzi: "Morram de Frio"

Kristen Stewart não é exatamente conhecida por ser o mais amigável das estrelas com os paparazzi, mas ela estava especialmente irritada com eles em Paris quando ele chegou ao hotel e disse a um grupo de fotógrafos que assediado que "morram de frio" .

A atriz de "Crepúsculo" chegou a Paris no início desta semana para fazer uma sessão de fotos para a revista Vanity Fair e não estava impressionada com as hordas de fotógrafos que seguiu cada um de seus movimentos.

De acordo com a Gather quando ela chegou ao seu hotel de Paris para uma refeição paparazzi perguntou: "Está com frio? Morram de frio!Morram de frio! "

A estrela expressou a sua condenação dos paparazzi no passado. No ano passado, ela disse à revista Elle: "Às vezes eu não consigo lidar com isso. Eu nunca esperava  que isso seria a minha vida. "

Ela é favorita dos paparazzi graças a fama que começou depois de reproduzir Bella na "Saga Crepúsculo". Seu relacionamento com sua co-estrela Robert Pattinson também a torna um alvo preferencial desde que o casal notoriamente privados raramente vistos juntos.

A temperatura na capital chegou a quase ponto de congelamento, mas isso não impediu que a estrela de Mario Testino fosse fotografada no início da semana.



Fonte impre
Via Irmandade Robsten

Eu também diria, oraa mais. aQuem mandou bisbilhotar a vida deles??! Pois é, eu também diria, Rum.. Fez bem Kristen. E vocês o que acham da Kristen ter dito isso? *-*

Marina Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário