Páginas

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Diretores de Bel Ami explicam a demora pra lançar o filme!

O site Variety teve uma conversa com os diretores da Bel Ami: Declan Donnellan e Nick Ormerod. Alguns deram informações de fundo interessante sobre a realização do filme:

Quando o veterano diretor de teatro Declan Donnellan e Nick Ormerod foram abordados por produtor Uberto Pasolini "The Full Monty" para dirigir uma versão cinematográfica do romance do século 19 por Guy de Maupassant "Bel Ami", era como se todos os seus desejos de Natal virassem realidade de uma só vez.

"É um romance que eu sempre quis fazer em um artigo disse:" diretor de teatro e escritor Donnellan, que olha para trás em "Rei Lear" e "The School for Scandal".

"É uma fama inteiramente moderna e  uma diferente forma de corrupção em que um homem descobre que o caminho para o poder é através das mulheres em Paris", disse ele. "É sobre a fama e o dinheiro em um mundo onde as mulheres têm muita influência."

"Bel Ami", que estreia sexta-feira em Berlim (17 de Fevereiro) e possui um elenco estrelar com  Robert Pattinson, Christina Ricci, Kristin Scott Thomas e Uma Thurman, e é o primeiro longa da dupla.

Donnellan e Ormerod designer internacional de teatro, co-fundador da empresa por Cheek Jowl legit onde eles co-produziram uma série de obras como "Changeling" e "Cymbeline".
"O que foi realmente incomum é que nós trabalhamos com dois diretores em" Bel Ami ", mas que trouxe habilidades muito diferentes para a mesa", disse Ormerod. "Eu lidei principalmente com o espaço, como no teatro e no site-specific espaço, enquanto Declan conversou e orientou os atores na maior parte do tempo."

Donnellan admite que a experiência foi gratificante. "Eu aprendi uma coisa nova aqui, mas lá, é claro, um monte de paralelos entre o cinema e teatro", disse ele.

O filme de 9.000.000 € (11800 mil dolares), produzido por Simon Fuller e 19 Entertainment e vendido por Films protagonista com base em Londres, terminou em tiroteio, há dois anos e alguns já se perguntaram por que demorou tanto tempo para ser divulgado ao grande ecrã

"Temos uma versão agora que estamos todos muito felizes", disse Donnellan. "Levou muito tempo porque é uma grande história. Eu não estava pronto para sair em agosto, e porque alguns dos compromissos dos atores, tivemos que esperar para lançar o filme para ter total apoio."

E enquanto a dupla ainda não decidiram o que será seu próximo filme, dizem que definitivamente querem fazê-lo novamente.
"Estamos morrendo de vontade de fazer outro filme e tanto gostava quando estávamos fazendo 'Bel Ami'", disse Donnellan. "Isso nos deu oxigênio e energia enorme e ainda estamos pensando nisso."


Fonte//Via//Via2//Traduçao IrmandadeRobsten

Nenhum comentário:

Postar um comentário