Páginas

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Robert Pattinson em: "Os chatos deveriam ir pra cadeia"




Sem trégua para Robert Pattinson. Se você não é "criativo", para "cadeia". Assim se passara para o vampiro mais bonito do cinema, imagina que o seu mundo ideal não há espaço para as pessoas chatas.

A estrela de Twilight, que mantém um romance com Kristen Stewart,"proibiria" o caminho para todos aqueles que não têm personalidade para o seu mundo ideal. Mas, não contente com isso, iria forçá-los a passar mais tempo atrás das grades para aprender a ser "criativo".

Tudo isso veio de uma declaração, coletados pelo Contactmusic, no qual Rob quando perguntado sobre como governar o mundo se ele fosse um rei, ele respondeu: "Proibiria os chatos. Na minha opinião não há nada pior. O chato deve ir para a cadeia e obrigá-los a ser criativos lá com os outros presos. "

Além disso, a estrela de cinema também disse que gostaria de encontrar uma bela área que não estava lotado e foi batizado sob o nome de Cidade de Merda que ninguém jamais iria acontecer a visita para que você possa apreciá-lo por si mesmo.

"Mas seria tão bonita como as Ilhas Fiji, um paraíso só para mim", diz Pattinson em entrevista com a revista Bravo, em sua edição alemã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário