Páginas

domingo, 15 de janeiro de 2012

Robert e Kristen não tem o que esconder!





Robert Pattinson e Kristen Stewart são um casal muito inteligente que tem lidado com isso muito bem e as informações que eles querem que você saiba sobre sua vida privada.
A tática que Rob e Kristen encontraram para manter suas vidas privadas, o mais privadas que podem, tem dado resultados muito bons resultados.

O casal deixa todos pensarem que estava indo para a direita no último minuto e foram para a esquerda, os jornalistas e fotógrafos ficam confusos e público em geral.

Isso é muito valido e mais se sempre são defensores de sua privacidade, mas a cada dia eles tem relaxado sendo vistos afeto mais naturais em lugares que vão.

Antes do casal quando estavam juntos eram muito serios e agora isso mudou, Robert e Kristen   conseguiram ser naturais, brincalhões e amorosos um com o outro quando estão em um lugar público,sem se importar com quem esta assistindo.

Não há dúvida de que seu relacionamento continua a progredir e os dois estão cada vez mais felizes juntos. Agora que ambos estão tendo um tempo que pode ser sem ter de cumprir compromissos de trabalho numerosos, têm sido vistos com freqüência em Los Angeles, jantando e andando como qualquer casal de namorados comum.

Parabéns para Robert Pattinson e Kristen Stewart, que desejamos permaneçam tão felizes como eles estão hoje!

Fonte| Via DT| Via: Lasagarobsten

Via: Irmandade Robsten
Owwn, ainda bem que eles tem conciência de que uma imprensa não pode acabar o love deles. ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário