Páginas

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Rob é o favorito pra ganhar no PCA 2012..

Hoje à noite haverá o PCA 2012, e parece que Robert Pattinson é o favorito para ganhar a premiação. Confira:
Robert Pattinson, amanhã à noite irá a um dos eventos mais importantes de sua vida, foi indicado como melhor ator a ganhar o People Choice Awards. Para ganhar este prêmio, que anualmente é o de maior importância, o ator foi indicado pela participação no filme “Water for Elephants”.
Para Robert Pattinson, ganhar esse prêmio significa o seu primeiro reconhecimento importante como ator, fora da faixa pré estabelecida dos filmes de Crepúsculo.
Mesmo que o primeiro papel que Robert Pattinson ganhou fama não tenha sido o de Edward Cullen em “Crepúsculo” , mas sim Cedric Diggory, que interpretou em ‘Harry Potter’, ‘Twilight’ estabeleceu-o como um personagem famoso.
“Água para Elefantes”, no entanto, poderá concedê-lo o premio de melhor ator, como ele tinha um ótimo desempenho, assista ao trailer.
Concorrendo a esse prêmio, também estão, atores pré-estabelecidos: Hugh Jackman, Daniel Radcliffe, Johnny Depp e Ryan Reynolds. Como você vê, Robert Pattinson não vai ter uma noite fácil.
Mas temos a certeza é que o único concorrente com este brilho, é lucro para o jovem Robert, que tem um futuro brilhante.
Fonte 
Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário