Páginas

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

novos scans de Rob para tv svet, mais entrevista.

 
Obrigado pela tradução em Inglês para @ twveronika

Antes de se tornar o vampiro Edward Cullen, as meninas não tinham se voltado para ele. Hoje desmaiam à menção de seu nome. Nós conversamos com o ator britânico Robert Pattinson sobre as filmagens da última parcela nos filmes Crepúsculo, e perguntamos por que nunca vai a academia e se fica incomodado com as atenções das mulheres.

London ainda é seu lugar?

É. Acho que sempre será. Não pode substituí-lo. Agora estou longe dele, agora. Eu costumava viver no Soho e voltar no Natal e não sabia nada de lá, e foi como - é incrivelmente deprimente. É como lugar sólido em sua mente. Quando você volta completamente diferente. Porque quando você está vivendo aqui nunca acho que nada muda, é sempre exatamente o mesmo. E então vai por quatro anos e é como se nada o é mesmo.

O que você acha estranho de Londres quando está no exterior?
Estranho os jornais. Amo ler a seção de esportes e notícias do mundo. É melhor (em Londres) que aqui. Nos Estados Unidos só são notícia americanas.
E quanto à internet?
Eu nunca leio a notícia na internet. Gosto de segurar o papel em minhas mãos na parte da manhã, é como uma parte de todos os dias. Eu costumava comer o meu almoço lendo o jornal, mas aqui são o tamanho estranho. Eu amo jornais grandes como o Times. É mais fácil de manusear.

O que aconteceu com seu cabelo? Não está curto demais?
Sim eu tive que cortá-lo para um filme que estou fazendo. Mas ele vai crescer de volta, espero.

Como você se sente sobre a Saga Twilight chegando ao fim?
Estou triste, supostamente.Tem sido uma aventura, toda uma viajem. Fiz  amigos incríveis que estarão comigo para sempre.

Compartilhe um dos seus momentos mais preciosos com a gente.
Lua de mel filmamos no Brasil, que foi bastante surpreendente.Voltaria se puder. Eu caí de amor por aquele país.

E uma experiência não tão divertida?
Bem, eu tive que tirar minha camisa ao lado de Taylor (Lautner). E tenho certeza que todo mundo sabe que esse cara é super exemplar, me fez parecer um fracote (risos).

Como trabalhar com mulheres bonitas no set deste filme?
É ótimo, é muito bom estar rodeado de meninas quentes o tempo todo. É o melhor. Hey É por isso que eu me tornei um ator!

Porque o papel do vampiro Edward Cullen tem que usar lentes de contato o tempo todo e tem que ser muito pálido. Qual foi o pior?
Oh, as lentes de contato certeza. Eles estavam muito apertadas, e às vezes eram dolorosas demais. Isso é algo que eu não vou senti falta. não importa ser Palido. Sou britânico, não é se supõe que seja bronzeado, em primeiro lugar (risos).

Você acha que vai mantenha contato com os outros atores no filme?

Bem, eu certamente espero que sim (risos). Eu não sei se todos iremos nos encontrar o tempo todo. Neste negócio, você precisa se movimentar muito. Fica um pouco difícil entrar em contato com todos, o tempo inteiro

Você acha que Breaking Dawn vai ser realmente o fim da Saga Twilight?

Não seria engraçado se eles vieram com algo como “Crepúsculo, Eclipse, Brunch …” Não, eu acho que tudo depende de Stephenie Meyer, se ela quiser escrever um outro livro, eu estou dentro. 

Você tem uma cena favorita neste filme?

Eu acho que a cena do nascimento é tão diferente de tudo o mais no filme. E também, por uma fantasia, tem um público jovem, mas vai muito longe. É muito gráfico.

Você está promovendo esse filme com grandes eventos de imprensa. Recentemente você esteve na Comic Con, que é uma grande convenção de quadrinhos. Você descobriu algum segredo de ‘nerd’ dos outros?

Eu não sei, quer dizer Kristen é nerd. Ela, literalmente, é um fã de cozinha. Ela é um nerd quando se trata de cozinhar. Especialmente no set. Foi bizarro. Quando ela estava no trailer, o canal de culinária estava sempre ligado. 

O que você vai senti falta sobre o seu personagem?

Eu gostei de como Edward era compreensivo. Eu gostava do fato de ele ser velho para estar na escola. Eu acho que isso é legal. Vou sentir falta disso. 

Você tem fãs em todo o planeta. tanto Meninas como suas mães, o ama. Como se sente ao olhar no espelho e ver o homem que chamou a atenção de todos?

É estranho. antes de Crepúsculo que ninguem pensava que era bonito. é bom, então todo mundo pode te vê de forma diferente.

Você está assustado com toda a atenção que tem recebido das senhoras ao longo dos anos?
Eu não estou assustado por partes delas. Se fosse assim, seria assustado com as mulheres em geral, e eu não sou (risos). 

Você ainda vai fazer compras, ou já não é tão relaxante?
Eu ainda adoro quando eu morava em Baton Rouge foi muito mais fácil, mas por alguma razão, não sei porque eu não tenho tempo para fazer agora. Eu estou trabalhando sete dias por semana, então esses dias eu não posso ...

Como você relaxa?
Não tem algo. Estou feliz se tiver dias livres. Oh, que patético soou isso (risos). Eu posso ter um bom sono.

O que aparece em seu sonho hoje?

Não posso sequer imaginar. Eu apenas sento lá fora,  estou incrivelmente aborrecido, tento ver filmes, mas meu foco agora é muito curto. Eu vejo uns 20 minutos de um filme e começo o jogo no iPhone chamado Fall Down. É divertido, não envolve nada de esforço mental de seu cérebro em tudo, basta manter essa pequena bola e rolar para baixo. Eu posso literalmente sentar e jogar por 6 horas.

É como meditação.
Sim, e isso é tudo que eu faço no meu dia de folga, eu apenas sento e me torno mais e mais frustrado (risos).

Você faz esportes ou treina alguma coisa,?
No início do filme Twilight, estava treinando muito porque teria que tirar a minha camisa todo o tempo.Estava fazendo obsessivamente e eu fiquei realmente comendo coisas saudáveis. Eu estava indo para a academia o tempo todo e andava de bicicleta por toda parte, e estava realmente para ele. Então assim que terminamos, terminei, e eu não tenho ido a academia desde então.

O que faz você feliz além de trabalhar?
Eu ainda amo tocar piano. Eu estava em Nova Orleans no outro dia e estava tocando com a banda de New Orleans Salvação e uma banda antes, e eu estava tipo 'Jesus, por que não posso fazer isso?' Foi incrível.

Você tem planos de ser pianista, certo?

Eu fiz, eu ainda amo. Meu favorito é o blues.

O que você aprendeu nos últimos anos?

Você não pode satisfazer a todos.

E como você aprendeu isso?
Experimentando. (Risos)

Fonte (scans): twilight.sk
Via Fofoca dança |  MundoCrepMex| tradução: IrmandadeRobsten

Nenhum comentário:

Postar um comentário