Páginas

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Bel Ami será exibido em Fevereiro no Glasgow Film Festival no Reino Unido

De acordo com Glasgow Film Festival (Festival de Cinema de Glasgow, Reino Unid0) Bel Ami será exibido no dia 22 de fevereiro às 18h15 e em 23 de fevereiro às 17h.
Glagow Film Festival anunciou as estréias para o próximo mês, convidados especiais e eventos únicos. Com o festival de curta metragem antes, e o Festival da Juventude, significa que os amantes de cinema podem esperar um mês repleto de atrações. O principal festival a acontecer será dos dias 16 à 26 de fevereiro, em 16 locais em toda a cidade. Enquanto isso, o Glasgow Youth Film Festival acontece de 5 a 15 de fevereiro, e o Glasgow Short Film Festival acontece no final de semana dos dias 9 até 12.
O festival de 2012 acolhe 239 filmes e eventos em um programa que inclui um número record de estréias no Reino Unido e Europa. Entre os muitos filmes que receberão sua primeira exibição na britânica Glasgow estão Ecstasy, o ansiosamente aguardado filme de Irvine Welsh, a comédia Romântica ‘The Decoy Bride’ co-estrelado por David Tennant e Kelly Macdonald, o aclamado drama americano independente ‘In the Family, e o drama de época ‘Bel Ami’ estrelado por Robert Pattinson, o vencedor ‘Cloudburst’ com Olympia Dukakis e Brenda Fricker, documentários controversos ‘Better this Word’ e ‘How to Die in Oregon’ e o animado ‘Wrinkles’ (Arrugas).

Via||
 Gabii

Um comentário:

  1. Tem selinho pra você lá no blog!!
    http://amandinhanxforever.blogspot.com/2012/01/3-selinho-do-blogpor-vanessaferreira.html
    Marininha,você tá bem??
    beijos!!

    http://amandinhanxforever.blogspot.com

    ResponderExcluir