Páginas

domingo, 1 de janeiro de 2012

Agradecimento especial!

Eu agradeço, a todos os visitantes desse blog, mas agradeço principalmente a Irmandade Robsten, Eternal Twilight. Esses são blogs que ao longo de todo o ano, me ajudaram a levar uma vida ótima. Aqui está uma homenagem:






Irmandade Robsten, meu blog, e quase todos os fãs de Twilight no Brasil conhece seu blog. E todos nós, seus fãs, sabemos o quão é bom o seu trabalho. Que o seu blog, cresça e surpreenda mais do que está agora. Quando surgiu Twilight, e eu comecei a ter contato com fãs, eu pesquisei na internet e acabei achando: Irmandade Robsten. Wow, acredite, mudou minha vida completamente. Pude saber tudo o queria, e passei a ter uma grande admiração pelo blog, e fiquei encantada, com a gentileza de todas as staffs. Agradeço muito mesmo, Irmandade Robsten, por ter surgido na minha vida, o blog de vocês surgiu como Twilight, uma benção. Espero que em 2012, o blog continue ainda mais honesto e lindo como sempre foi. Todo dia, quando acordo, vejo seu blog, admiro muito e solto um sorriso, que mostra o tamanho de admiração que eu tenho de vocês, e sucesso. Atenciosamente, Marina Costa.


 



Eternal Twilight, nos conhecemos a muito pouco tempo, mas adorei o jeito compreensivo e solidário que o blog tem. Seu blog, foi de mansinho, crescendo e hoje, vocês fazem um bom trabalho. Sempre querendo ajudar, vocês foram de pouquinho e pouquinho, aumentando rapidamente, sua honestidade e inocência, esperamos que seu blog continue assim em 2012, e que possamos ser parceiros, trabalhando e aumentando o crescimento do nosso blog, para termos sucesso. Marina Costa.

obrigado por existir, gente!

Um comentário: