Páginas

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Mackenzie Foy, diz o que fez com o dinheiro que ela ganhou no seu baldinho "Sewar Jar" !!

Tudo começou quando o ator Guri Weinberg sugeriu que ela devesse trazer um “Swear Jar” (no pé da letra, Jarro de Palavrões) ao set de Amanhecer. “Como qualquer um no set posso dizer-lhes, os adultos foram muito parciais a alguns palavrões. Mackenzie não se impressionou. Eu disse brincando que ela devesse pegar uma jarra e levar até o set e fazer as pessoas pagarem a ela por cada palavrão que soltar na frente dela. Ela não só fez isso, ela limpou todo mundo. Ela é Bill Gates no corpo de uma garota de 10 anos “, disse Guri. Seu co-star Robert Pattinson também disse: “Ela ganhou um monte de dinheiro de nós que falava palavrão na sua frente “.


Quando finalmente conseguiram perguntar a Mackenzie sobre o “Swear Jar”, ela orgulhosamente admitiu: “Sim, é verdade! Eles diziam algumas palavras ruins e eu fazia eles colocar dinheiro no meu baldinho chamado ‘Swear Jar’”.As pessoas tendem a assumir que Rob Pattinson e Kristen Stewart foram os ‘piores’ entes, mas Mackenzie fez questão de defender seus pais na tela dizendo que não era só eles: “Bem, não foi apenas Kristen e Rob, quero dizer, eles disseram algumas palavras ruins também, mas todo mundo dizia uma palavra ruim, uma vez ou duas vezes. Todos eles falam palavrão praticamente igual, eu realmente não sei quem é o pior. Eles sempre diziam ‘Desculpe, aqui vamos nós’ E então foi só mais um tempo, que durou mais e mais, que então eu chamei de ‘Swear Jar’ e o deixei no set’ “. Quanto ela conseguiu lá? “Hmm bem, eu tinha preços. Às vezes, era 3 dólares, por palavrão, ou 1 dólar. Dependendo da palavra! “, disse Mackenzie entre risos.

Muitos de vocês devem estar se perguntando quanto dinheiro ela ganhou, e o que ela fez com ele. Qualquer outra criança pode querer gastar o dinheiro para si, mas a linda Mackenzie doou todo o dinheiro de seu “Swear Jar” para o Hospital Infantil St. Jude. “Eu não sei quanto eu ganhei, não me lembro. Mas eu tive bastante e eu doei tudo para St. Jude .” É incrível ouvir que essa garota brilhante está provando ao mundo que ela tem talento e, mais importante, mostrando um pequeno coração desde cedo.



Via/ Via2

Nenhum comentário:

Postar um comentário