Páginas

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

RUMOR: Avistamento de Rob com Kristen na festa de encerramento de SWATH!


''Estou feliz entrei para o afterparty por um tempo. Eu senti meu sangue arrepiar, mas valeu a pena ver Kristen e Rob Pattinson. De mãos dadas <3''


''Ela é brilhante como Branca de Neve. Eu não posso esperar para que todos possam ouvir seu sotaque britânico''

''Eu gostaria de lembrar as pessoas que eu disse adeus partido'', disse afterparty após a festa de despedida''

''Como sendo privada, uma afterparty so tem membros do elenco ''

''Rob estava em Londres ontem, é tudo que eu posso honestamente atestar. :)''

''Para todos aqueles que querem saber, tudo que eu notei é que Rob e Kristen são um casal bonito e você deve ter orgulho de ser seus fãs''



Gente, não é confirmado infelizmente, mas as chances de ser verdade, são altas... *-*

Via Via 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário