Páginas

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Entertainment Weekly desrespeita ‘Amanhecer’

Lisa Schwarzbaum, a crítica da EW fez uma lista criticando os piores filmes de 2011, e colocou Amanhecer dentre eles, alegando estar ‘cansada’ da história. Bom, cansada ou não, isso não agradou em nada os fãs da saga. Confira a matéria:
Mesmo que eles não tenham ganhado o respeito da revista, Robert Pattinson e Kristen Stewart estão rindo como nunca – é um dos maiores filmes até agora! Amanhecer é amado por todo o mundo, mas Robert Pattinson e Kristen Stewart estão agora sendo atacados por uma das maiores revistas do mundo!
Lisa Schwarzbaum da Entertainment Weekly incluiu o filme em “Os 5 piores De 2011” e ela também escreveu uma crítica:
É isso,” ela escreve. “Estou cansada de Bella Swan, especialmente com Kristen Stewart fazendo o papel —a garota dualista que sempre será amada pelo vampiro. (Ela parece com dor em todos os dias, aqui, durante o casamento, na lua de mel e a maior experiência de nascimento do mundo, ela parece torturada.) E enquanto isso, estou cansada dessa incrédula, obediantemente reverente, adaptação que chamou a fantasia de insípida. Eu disse antes antes e vou falar de novo: Vocês que amam asaga Crepúsculo merecem uma saga melhor para amar!
Fonte
Via

Que desrespeito, Lisa Schwarzbaum

Nenhum comentário:

Postar um comentário