Páginas

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

E! ONLINE fala do FinalDeSemana do Rob em LA.




Oh não! Robert Pattinson está aproveitando para festejar com algumas amigas enquanto Kristen Stewart está do outro lado do oceano para gravar Snow White and the Huntsman?

Sim, ele está…

Temos certeza que vocês já viram as fotos que saíram no final se semana mostrando Robert saindo de um bistrô com Sarah Roemer, que deixaram as fãs do casal Robsten bem preocupadas quanto ao futuro dos dois.

Mas o ator está mesmo aprontando alguma?

Em uma palavra: Não.

Então respire, relaxe e leia o que aconteceu…

Rob e a atriz saíram juntos. Primeiro foram ao La Poubelle e depois ao SoHo House, em West Hollywood, mas o que parece ter escapado da atenção das pessoas é que os dois não estavam sozinhos.

Apesar dos rumores de que as coisas teriam esquentado entre os dois, Sarah e R.Pattz eram parte de um grupo de amigos, e fontes que os viram afirmaram que eles ficaram com o grupo a noite toda.

“Foi tudo bem inocente, não havia sinal de que ele estava traindo Kristen com Sarah ou que algo romântico estava acontecendo”, disse uma testemunha.

Andar no banco traseiro de um carro com alguém não quer dizer que alguma traição tenha acontecido. Só por que ele está namorando não pode ter amigas mulheres?

Essa não foi a primeira vez que Robert foi visto com outra mulher e relacionado a ela, e temos certeza que não será a última… E o mesmo acontece com Kristen, alguém ai se lembra de Garrett Hedlund?

E com sinceridade, nós não achamos que Robert possa ser tão estúpido, afinal Kristen e Sarah se conhecem.

Via|

Nenhum comentário:

Postar um comentário