Páginas

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

David Cronenberg diz: "Robert está fantástico no filme, ele é realmente grande."


JT : Cosmopolis está programado para o próximo ano, que é um retorno ao roteiro para você e conta com um elenco estelar. O que você pode nos dizer sobre o assunto, em particular, Robert Pattinson, que parece uma escolha única para um homem protagonista Cronenberg?


DC: Eu acho que ele é uma espécie de paralelo para (Knightley) realmente. Eu acho que ele é um ator muito subestimado e que é muito bom. E assim ele provou ser. Acho que ele está fantástico no filme… Ele é realmente grande. Você pode perguntar a Paul Giamatti, que disse isso publicamente, porque ele faz uma grande cena com ele. Cosmopolis é baseado em um romance de Don DeLillo. Não poderia ser mais diferente de The Dangerous Method, exceto que ele a tem um monte de diálogos. Mas é um tipo muito diferente de diálogo. Você vai ter que esperar para ver.


Via//Traduçao



Nenhum comentário:

Postar um comentário