Páginas

domingo, 4 de dezembro de 2011

Crepusculo continua a brilhar, mas não o resto de Hollywood.


A série mais recente filme "Crepúsculo" arrecadou 16,9 milhões dólares e terminou modding terceiro fim de semana em uma fileira, um dos mais fracosperíodos para os quais os registros são mantidos.

A bilheteria foi decepcionante, como a renda nacional totalizaram apenas US $ 82 milhões, segundo estimativas divulgadas no domingoHollywood.com.

O valor é ligeiramente maior do que o pior desempenho do ano, quando as receitas chegaram a apenas US $ 81,5 milhões no segundo fim de semana de setembro.

O público feminino e as famílias continuaram a dominar o baixo rendimentonos cinemas dos EUA. "A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1", os estudosSummit Entertainment, elevou sua receita nacional de 247,3 milhões dólares.

Bilheterias neste fim de semana segundo foi o filme da Disney "The Muppets", com US $ 11,2 milhões. Seu total é agora 56,1 milhões dólares americanos.

Não libera após o fim de semana movimentado após o Dia de Ação de Graças, venda de ingressos caiu, enquanto os filmes mais velhos tiveram um desempenho misto.

Via|Via

;/

Nenhum comentário:

Postar um comentário