Páginas

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Carta de Edward para Bella, presente de aniversário!

 Isabella Swan,


Eu sei que você não gosta quando eu oprimi-lo com coisas extravagantes, amor, assim como ele fez, no entanto, eu vou devorar e sufocar com cada gota de amor que eu tenho para dar.
Eu sei que você não pode ver o amor, mas você pode sentir e espera, para cuidar. quando eu te tocar Eu estou vivendo o amor em sua forma mais pura, Bella. Quando estou com você Estou segurando a mais delicada do amor, um amor que eu valorizo ​​mais do que minha própria vida, um amor que estaria perdido sem você.
Você não pode comprar amor, qualquer um, mas você pode ganhar e definida. Bella me define. Dar a esta qualidade para a minha existência congelados e significado pouco claro que eu tinha.
Quando eu prometi ao Sr. Weber para amar e valorizar durar tanto quanto as nossas vidas o que ele quis dizer foi: "Eu vou protegerei mesmo quando você está quase indestrutível, vou dedicar minha vida para ser o marido perfeito para isso sempre, estamos prestes a embarcam juntos e eu farei tudo o que pudermos para tornar a nossa eternidade tão cheia de vida possível e que a sua felicidade me dá um propósito. Você me dá fim a minha Bella Meu Amor "
Obrigado por ser minha razão, Isabella Cullen, obrigado por ser meu tudo Eu te amo mais que tudo e prometo dedicar-me inteiramente ao fazer você sorrir para fazer você feliz.




Feliz Aniversário, Meu Amor
Sempre,
Edward

Via//Via 
Gente, essa letra me fascina, se eu tivesse uma carta dessa uma letra dessa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário