Páginas

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Robert Pattinson é um romântico a moda antiga!!


Robert Pattinson revelou que ele é uma espécie de moda quando se trata de amor, é uma romântica incurável sorte alguns vão dizer que Kristen Stewart.

Apesar dos rumores de que ele está desesperado pelo carinho de sua'namorada' mostrou que se refere ao seu personagem em Crepúsculo, Edward Cullen, no que diz respeito ao casamento e do romance, como earsucker.com publicado

Em uma nova entrevista, disse: "Eu acho que deve ser, porque todo mundo sempre diz que Edward é um pouco datado, mas eu sempre vejo isso como algo normal. Quero dizer, ele só sabe o que quer. Ele está apaixonado por alguém e só gosta da idéia de se casar com ela. "

Robert também disse que não consegue entender por que as meninas encontrá-lo tão atraente quando vestido como seu alter-ego de vampiro: "Não, eu nunca vi um filme de vampiros onde um deles é atraente".

Talvez a atração não é considerado pior que existem milhares de fãs que alegam que ele é e sobre o que um romântico porque eu acho que alguns deles tinham notado.


 
é o que eu mais amo do Rob, ele é muito delicado, sensível, hoje em diaa maioria (n estou dizendo todos) homens sao durões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário