Páginas

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Robert em: "Filmar minha cara de orgasmo em BD foi o mais constrangedor" e condena os cortes no Filme !

 
 
Robert Pattinson diz que está sendo filmado tão perto fingindo um orgasmo para a cena de sexo em "Breaking Dawn" foi a experiência "mais embaraçosa" você já teve.


O ator de 25 anos disse durante uma entrevista recente que ele estava mortificado a ter que fazer o seu rosto sexual no filme, mas tenho a certeza de praticá-lo imediatamente antes (não pergunte como).

Ele disse: "Nós gravamos muitas cenas de sexo em nossos rostos linha só ter orgasmos. Esse foi provavelmente o mais embaraçoso que eu tinha que fazer na minha vida - apenas um close-up do seu rosto, como você sabe o que fazer ".

Robert brincou: "É muito mais fácil para as meninas para fazer isso. Talvez porque eles estão tão acostumados a fingir. "

"Breaking Dawn" apresenta a cena de amor muito esperada entre o personagem de Robert, o vampiro Edward Cullen e seu amor humano Bella Swan (Kristen Stewart).

Robert disse que achou "estranho" que a cena de sexo da primeira parte de "Breaking Dawn" - que é avaliado 12A - não revela o quanto ele esperava. "É engraçado quando você está fazendo uma cena de sexo e você está gritando," Não, não parece que você está fazendo sexo! Isso é terrível! "

"Acabei de encontrar coisas engraçadas que têm de ser censurada. Ambos estão perdendo a sua virgindade, e as pessoas têm medo de mostrar em tempo real, justo o que é a cena mais emocional. "

"Não é só pornografia. Existe realmente um ponto atrás de tudo e as pessoas realmente têm medo de fazê-lo. É interessante observar. É muito cinematográfico"


Fonte//Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário