Páginas

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Nova entrevista com Rob ( Scan Mikrogids) Por que os pais estão irritados com ele?



O ator britânico Robert Pattinson não pode reclamar o seu sucesso. Especialmente por seu papel na saga de vampiros Twilight .Ele se tornou uma estrela mundial. No entanto, ele ainda vê sua fama como algo estranho. "Muitas pessoas enlouquecem quando se tornam famosos", disse ele em uma entrevista exclusiva.

Há uma longa fila de cercas em torno do amigo L'luxo no coração de Bruxelas, fortemente guardada por soldados e homens com fones de ouvido. O grupo de meninos sobre cercas está crescendo rapidamente. Todo mundo está ansioso para reunião Robert Pattinson (25), que está fazendo uma turnê européia de promoção em homenagem ao seu mais recente filme A Saga Crepúsculo: Amanhecer Quebrando Parte 1 (em cinemas holandeses na quarta-feira). Infelizmente para eles, o ator permanece dentro bastante ocupado. Apenas os fãs belgas encontrar à noite um fã especial. "Quem sabe, talvez todos eles parecem Tintin", diz o ator, rindo.

emoções reprimidas

Fãs jovens tem lidado muito com eles. E a Europa não é tão ruim, diz ele conscientemente. "O sul mais que você vá no mundo, mais forte se torna. No Brasil, todo mundo quer tocar em você e te abraçar, e todos os cercam às centenas, sem perceber como é terrível. Especialmente se você é um solitário por natureza, eu gosto. "

Pattinson acaba de gravar Cosmopolis, dirigido por David Cronenberg, sua barba cresceu e ele parece mais do que em seus filmes Twilight, mas também descontraídao e alegre. A palavra "preocupante" é usado com freqüência na imprensa para descrever a sua aparência, o que certamente não se aplica. Apesar de demonstrar uma dose de auto-ironia tipicamente britânica, ele se esconde sob uma natureza perturbadora. "Em público, quase nunca mostro meus sentimentos", explica ele. "Isso é o que acontece quando tudo que você faz é colocada sob a lupa. Mas se você já passou algum tempo se escondendo atrás da máscara pública, e você está de volta em seu próprio ambiente, todas as emoções reprimidas ainda não foram liberados. Como resultado, você vai se comportar como um louco. Acho que é por que as pessoas famosas são haha, louco. "


pais revoltados

Isso não vai apanhar o voo com ele, mas Pattinson faz pouco esforço para esconder seu abismo interior. "As pessoas sempre me perguntam se eu admito Edward Cullen (Crepúsculo protagonista da série), eles estão se referindo a" Edward é tão perfeito ", diz ele." No entanto, o que vejo é um cara que se tornou uma presa de dúvida e ódio. Ele odeia isso. Mas então eu acho que talvez isso é tudo para minha própria projeção negativa ... "

Tão bem sucedido tem que vir um pouco mais de confiança, você pode pensar. Pattinson suspira profundamente. "Isso é o que meus pais estavam com raiva também. Nos seus olhos devem estar felizes com o que eu realizei. Mas eu nunca vou achar que o meu sucesso tem algo a ver com minhas conquistas pessoais. Foi pura sorte, e só aconteceu para mim. Na verdade, eu ainda estou tentando descobrir o que exatamente aconteceu comigo, e o que fiz com tudo. Em todo caso, eu não vou sair e relaxar na praia, porque eu tenho dinheiro suficiente. Muito pelo contrário . Minha ambição só tem crescido. "

pesadelo extremo

Sua imagem romântica de herói moderno não significa nada para ele. Pattinson quer provar a si mesmo como ator. "Mas só para mim e meus amigos", diz ele. "Se você derivar do ponto de vista da segurança pública em geral, você, voltar a cavar sua própria cova. Online Muitas pessoas já estão fazendo todo o possível para me trazer para baixo."

Quando perguntado se Amanhecer Parte 1 foi dada oportunidade suficiente para mostrar seu talento no palco, sorrindo respondeu: "Isso continua a ser visto Após a primeira parte da série tornou-se principalmente a história de Bella In.. livro de Edward está principalmente preocupado e distante. Então eu adicionei algumas coisas para manter o interesse público. Com isso não estou dizendo que o filme é emocionante, porque é certamente. A autora Stephenie Meyer fez toda a possível nesta última parte. É um pesadelo, mais violentos e extremos do que eu pensava ser possível. "

Cenas de Sexo

Os fãs provavelmente já sabe: Na parte 1 Breaking Dawn Edward e Bella se casam e, durante a lua de mel Bella engravida. Um desastre está prestes a se desdobrar, como ela é humana e ele é um vampiro. Enquanto isso, podemos concluir que o tema da série se tornou mais maduro. Pattinson concorda. "Em filmes anteriores, o sexo foi evitado, e que não é o caso:" Não, ele não inventou a cena de sexo em si. "Não seja ridículo. Sexo em um set de filmagem é, por definição, estúpido. E em cima de você só sei que neste caso, todos os fãs formaram sua própria idéia da cena. Portanto, há fazer jus a ele um pouco. Mas, entretanto, todos estão em toda parte porque ele não pode ser muito realista em relação à baixa idade dos espectadores. Eu nunca estiveram em um filmset e as pessoas que acham que tanto como se comportar na cama "

Via
 

Õ cousa mais gostoosa!


Traduçao IrmandadeRobsten

Nenhum comentário:

Postar um comentário