Páginas

terça-feira, 15 de novembro de 2011

kRIS quer trabalhar com Rob em Akira!

Kristen Stewart teria sido oferecido a liderança feminina para Jaume Collet-Sera da adaptação de Akira .Para aqueles não familiarizados com o original mangá/anime, a história tem lugar na futura cidade de Nova Manhattan (antigo Neo-Tokyo) e Kaneda segue (interpretado por Garrett Hedlund ), o líder de uma gangue de motoqueiros encarregado de salvar seu amigo Tetsuo, que tem potencialmente destrutivos habilidades psicocinética, a partir de experimentos médicos do governo. De acordo com Twitch , Stewart está para o papel de "Kei, que se torna o mais novo o par romantico de Kaneda." Ofertas também estão para Gary Oldman para interpretar Colonel e Helena Bonham Carter para Lady Miyako. As filmagens estão previstas para começar na primavera.

Stewart que é co-stars com Hedlund na adaptação futura de On the Road já está tentando se libertar da donzela em perigo, personagem Bella Swan, assumindo o papel Branca de Neve de heroina de ação  (estranho escrever isso) na Branca de Neve e o Caçador . Akira pode ser mais uma oportunidade para ela ter certeza que ela não é visto como Bella para o resto de sua carreira. Uma vez que Bella é apenas um personagem, eu não acho que será muito de um problema.
Aqui está um pouco mais sobre Kei (embora nós não sabemos quão próxima Steve Kloves script 'vai ficar com a manga):

Um membro de um movimento de resistência terrorista liderada pelo Governo toupeira Nezu, Kei é supostamente a irmã de colegas da resistência lutador Ryu, embora seja implícito que isso não é realmente o caso. Kei e Kaneda não se dão bem quando se encontram primeiramente, e no início Kei Kaneda parece ver com desprezo. Mais tarde na história, como sempre os dois cada vez mais tornam-se atraídos e se apaixonar um pelo outro. Kei é um meio poderosa não pode usar poderes psíquicos dela própria, mas pode canalizar o poder de outros, através de seu corpo. Ela é recolhida por Lady Miyako, e desempenha um papel crítico na batalha final. [Via Wikipedia]


Fonte| Via e tradução: Irmandade Robsten 

Nenhum comentário:

Postar um comentário