Páginas

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Kristen Stewart em: Rob e Tay são meus' diz para a New Zealand Herald


 
(foto mais sexy da kris, com cara de: não robem eles de mim)


No centro da beleza e sangue coagulado em A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1, o quarto filme da série baseada no livro da autora Stephenie Meyer série best-seller ,é Kristen Stewart, a atriz que interpreta Bella Swan, a personagem central feminina e o objeto de afeto para o vampiro Cullen e Jacob Black o lobisomem.

Na cena do casamento Stewart veste um vestido de noiva Carolina Herrera e na cena do nascimento ... bem, não vamos entrar em muitos detalhes.

Surpreendentemente, a Stewart de 21 anos de idade, achou as cenas de casamento e nascimento igualmente belas.

"É muito retorcidas, eu sei," Stewart, lembrando a cena em que Swan dá à luz , diz durante uma entrevista em Beverly Hills. "Acho que é grotescamente bela.

"Eu adorei apesar houve sangue por toda parte.

"Eu nunca vi o bebê como um demônio, mas tudo o que faz a cena terrível para os outros, acho bonito."
"Eu estava realmente movida de forma maternal."

O quê? A cena, para ser assistida por milhões de adolescentes dedicados a franquia Crepúsculo , pode ser a melhor propaganda para reduzir a gravidez na adolescência, mas Stewart realmente acha que foi bonito?

"Eu acho que algumas experiências despertam as coisas dentro de você", explica Stewart.

"Eu amo animais, mas eu sou o caçula da minha família para que eu nunca tive uma inclinação para os bebês, mas de imediato a idéia de ter o seu, é tão diferente."

"É o que eu realmente amei sobre Bella nisso. Era tão simples, cru e selvagens. Não foi nada complicado. Foi tão humano e eu realmente amei isso. "

É uma aposta certa que fãs de Crepúsculo vão encher os cinemas ao redor do globo para assistir Breaking Dawn , o penúltimo capítulo, com a parcela final chegando em Novembro de 2012.

Os três primeiros filmes arrecadaram EUA $ 1,8 bilhão ($ 2,3 bilhões) em todo o mundo nos cinemas, vendeu mais de 25 milhões de DVDs somente nos EUA e transformado Stewart, Robert Pattinson (Cullen) e Taylor Lautner (Black) em três dos mais altos perfis - e mais bem pagos atores do mundo.

Eles vão ganhar EUA 12,5 milhões dólares por filme para os dois últimos filmes de Crepúsculo. Em cima do que eles vão embolsar 2,5 por cento de cada filme de bilheteria bruta, uma soma enorme, considerando ambos os filmes devem obter mais de EUA $ 500 milhões em receitas.

Enquanto a cena do nascimento feitas Stewart gaguejando um pouco, a cena do casamento também pode ter muito brilho.

Uma fã dos livros Twilight, Stewart esteve ansiosa para filmar a cena em que ela caminha pelo corredor a partir do momento que ela ler os comentários de Meyer no livro.

"Essa cena é o que temos vindo a construido à quatro anos", diz Stewart.

"É tipo da coisa mais importante em todo o filme. Filmamos no final e eu realmente consegui uma experiência completa.

"Acho que sobre isso como algo que aconteceu comigo, ao invés de algo que eu fiz.

"Normalmente, quando você pensa sobre cenas que você lembra o que você está passando e as escolhas e as conversas que você tem com o diretor. Aquele dia era tão intenso. "

Falar de bebês e casamentos devem intensificar falar sobre sua vida real relatado romance com a co-estrela Pattinson, mas Stewart descreve a relação que ela tem com Pattinson - e seus outros co-star Lautner - como sendo "apenas muito,muito amigos, muito bons ".

"Eu tenho algo realmente especial com os dois que realmente não poderia ter obtido sem uma experiência como essa", diz ela.

"Não acontece sempre. Só porque você tem uma boa experiência com um ator, às vezes você terminar um filme e você diz 'Nós temos que ver uns aos outros " e depois você vai ' Uau, nós sabemos muito um do outro nesse '.

"Isso não é o que temos. Nós tivemos sorte e eu acho que talvez Isso mostra. É por isso que tivemos um bom tempo trabalhando juntos. "

Stewart sorrindo, tentando explicar a relação que ela divide com Pattinson e Lautner.

"Aqueles caras são ...", diz ela, parando por um momento. Sua mente está a tentar encontrar as palavras certas e, eventualmente, ela vem comduas palavras.

"Eles são meus", diz Stewart

Fonte | Via| Via e tradução: Irmandade Robsten
 
SÃO  SIM KRIS, MAS O ROB É  UM POUCO MEU TBM! KKKKKKKKKKKKKKKK

Nenhum comentário:

Postar um comentário