Páginas

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Entrevista com Robert P. pra The Bristol.

 
Ele ganhou um exército de Devotos interpretando um vampiro sexy  em A Saga Crepúsculo, mas como o penúltimo filme é liberado, o ator Robert Pattinson está já no fim do sonho da "loucura" que vem com a fama, escreve Sheran LOW

Três anos atrás Robert Pattinson era um ator pouco conhecido com uma pequena parte em dois filmes de Harry Potter e um punhado de papéis TV atrás dele.

Fast forward para 2011 eo ator britânico - conhecido como "R-Patz" para seus devotos - não pode sequer sair da porta da frente Sem sentimento paranóico e sobre ser perseguida por fãs.

"Muitas das vezes você acha que as pessoas estão mais loucas de uma maneira. Você acha que eles estavam esperando por cinco horas quando eles só estive lá por cinco minutos.

"Eu estava em Londres onze horas e ninguém descobriu onde eu estava hospedado o tempo todo eu estava lá, e então esta menina, esperando no pátio do hotel numa escuridão de breu completo, chama meu nome - e eu acho que pensei: "É isso. Eu vou ser morto ' ele disse, sorrindo para a memória.

"A única coisa que me deixa louco é ter as pessoas me seguindo quando sair do edifício. Tão logo eu perder essas pessoas, eu estou bem."

A razão para todo esse medo? O rolo compressor filme que é A Saga Crepúsculo, um triângulo amoroso entre fascinante vampiro Edward Cullen, Bella Swan e lobisomem Jacob Black.

Baseado no best-seller de Stephanie Meyers livros, os três filmes, Com a quarta parcela ansiosamente aguardado Amanhecer Parte 1  chegar aos cinemas, impulsionou a levar Ter membros do elenco - Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner - para o estrelato global.

Seus dedos Correndo pelo seu cabelo desgrenhado, 25 anos, Pattinson diz: "Eu só tenho que lembrar que é um trabalho e todas as loucuras que, como parece por vezes esmagadora, não vai durar para sempre."

É surpresa que Pattinson, com características históricas delicadamente cinzelada estatura e magro, você se tornou Tal galã.

No entanto, não tem subido a fama a Sua Cabeça. O ator nascido em Londres, que agora divide seu tempo entre o Reino Unido e os EUA, leva sua nova vida em seu ritmo.

"Eu acho que a minha vida atual não mudou muito isso - está ocupado da única vez que eu achei realmente era difícil de lidar quando eu tentei ir para o mesmo lugar antes de ir, e viver a vida exatamente o mesmo, e é impossível, " Ele admite.

"Mas a vida muda e você tem que se adaptar a isso. Você pode deixar-se ficar completamente insano ou apenas lidar com ele. Minha família e amigos, não ter sido em qualquer tempo inteiramente Diferentes. É sorte que eu não fiz muito de antemão. "
Filmagens atras de filmagens, o primeiro dos dois últimos filmes de Crepúsculo, com a segunda parte a ser lançado em novembro próximo, Bella e Edward vê Levando sua relação com o próximo nível.

"Breaking Dawn começa com os preparativos para Bella e Edward casamento e o caos se estabelece na sua lua de mel, e a queda inevitável que sempre acontece nos filmes Twilight," diz Pattinson.

"A cena do casamento é um momento importante para a série relativamente. Eu acho que Edward é propos a ela cerca de 50 vezes agora, por isso é vindo a construir e edificar.

"Edward está animado. Ele sempre foi obcecado Sobre o casamento. É o que eu queria há muito tempo. Acho que é um dos primeiros pontos de estabilidade em suas relações."

Sua lua de mel em uma bela ilha no Brasil "começa muito bom e só piora progressivamente", revela Pattinson.

"Ele só vai declinar depois de Eles fazerem sexo- Mas só por um segundo É como uma configuração para que possa ser punido novamente para o resto do filme de forma consistente.."

Fotografar a cena de amor com Stewart, que se acredita ser a namorada de Pattinson, trouxe um pouco de pressão devido às expectativas dos fãs para a tela  do casal Anteriormente celibatário.

Suspirando, ele disse: "É mais uma noção abstrata de viver à altura das expectativas Porque você não sabe quais são as expectativas especialmente com a lua de mel coisas, é apenas na imaginação das pessoas..
"Você nunca realmente acha a realidade sobre as expectativas das pessoas são, é só tentar torná-lo bom. E se você gostar, espero que outras pessoas Então vai gostar."

Tentando medir até co-star Lautner, que não tem escrúpulos em Aparecendo dedicação, sem camisa exigida Alguns de Pattinson, que supostamente trabalhou por seis meses para obter um pacote de seis.

Quando Bella esta inesperadamente grávida de seu bebê meio-humano/meio-vampiro , seu casamento sofre "muita tensão",Edward sente que é uma sentença de morte para Bella, enquanto ela considera um milagre.

Quando Edward escuta Mas não há nenhuma mudança mente de Bella Sobre a criança, eu torna-se mais favoráveis.

Para sustentar o bebê ela mesma, através da gravidez, Bella tem que beber o sangue , que então ela reage e atira novamente. Pattinson diz que "amou" fazer a cena do nascimento horrível.

"Poderia ter sido uma seqüência R-rated - ou uma seqüência de comédia realmente ridícula", eu disse, rindo.

"Nós meio que filmamos como um horror para adultos e então editado fora os pedaços realmente horrível.

"Parecia um filme Jogos mortais, não um filme de Crepúsculo."

Ele acrescenta: "Há, literalmente, o sangue não esteve nos filmes, com exceção de gotas único aqui e lá eu entrei e Kristen estava coberto de sangue falso e coalhado."
Entre filmar os filmes de Crepúsculo, Pattinson mantido ocupado mesmo. Interpretou Salvador Dali em Little Ashes, estrelou o drama de lágrimas e romântico Remember Me e Água Para Elefantes.

Dando uns passos para tras Mas sapatos de Edward foi fácil. "Você se sente de volta de Edward, logo que você entra com a maquiagem, para uma coisa, ele é removido Limitando. Todas as limitações do maquiagem e guarda-roupa, e mesmo as lentes de contato, Eles interpretam todos no personagem" Eu diz.

Antes de Crepúsculo,maior papel  Pattinson como campeão de Hogwarts foi Cedric Diggory em Harry Potter e o Cálice de Fogo, onde, tocava o segundo violino para o filme principal estrelas Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint.

Com o fim da franquia Crepúsculo em vista, Pattinson tem proximos papéis em Cosmopolis David Cronenberg e peça de época Bel Ami.

"Gosto de trabalhar o tempo todo," eu disse. "Passei muitos anos antes de Crepúsculo tão somente trabalhando por  2-3 meses e depois não fazer nada, ou Estes trabalhos pequenos, para o resto do ano.

"Isso é a coisa mais difícil de lidar.Você fica tipo, 'Ok, eu apenas irei ficar bêbado novamente.' "

E outra citação, a partir da mesma entrevista, publicado em The Scotsman
"A maioria dos atores Incentivam a atenção porque acham que vão fazer com que tenham uma carreira mais duradoura, mas eu não acho que é o caso," ele disse. "Quanto mais você revela de si mesmo, as pessoas menos interessante encontrá-lo. Mistério dura muito mais tempo. "

Via| Via e tradução: Irmandade Robsten

Nenhum comentário:

Postar um comentário