Páginas

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

DESENTEDIMENTOS ROBSTEN foram DESMENTIDOS pelo GossipCop!

Muitos são os rumores que rondam o relacionamento de "Robsten".Uma matéria sensacionalista afirmava que Robert teria dispensado Kristen no dia 05 de novembro, não sabia disso, pois os sites nao acreditaram nisso, como eu também nao acreditei:

 
O National Enquirer declara: “agora não há chance para um casamento da vida real para o casalzinho fora das telas !”

Por quê?

Porque de acordo com um “espião” para o tablóide, Pattinson teria dispensado Stewart em 5 de novembro.

“Apenas dois dias depois que o casal foi introduzido no lendário Hollywood Grauman Chinese Theatre, Robert – que estava refletindo sobre seu relacionamento -veio até Kristen com a notícia de que ele estaria terminando”, explica a fonte Enquirer.

“Espião” da revista continua, “Rob disse a Kristen que ele adora ela, mas sente que seu romance floresceu só porque tinham sido lançados juntos, como os amantes no cinema por quase quatro anos. Rob sentiu que era hora de explorar outros relacionamentos e seguir em frente. ”

De acordo com o Enquirer, o casal fingiu estar feliz na premiere de Los Angeles.

Vale a pena ressaltar que esta é a mesma publicação, que uma vez alegou que a agente de Pattinson, Stephanie Ritz, estava se metendo entre ele e Stewart.

A Enquirer também alegou que a bebedeira de Pattinson estava fora de controle e ameaçando transformá-lo em um “acidente de Hollywood.”

Assim que não é nenhuma surpresa que aqui, também, o tablóide esteja 100% errado.

Gossip Cop foi atrás de fontes próximas ao casal, os quais riram das alegações de rompimento da Enquirer .

Como previmos, a chegada de Breaking Dawn aos cinemas (e o empurre promocional) levou a toda uma nova série de histórias extremas sobre Stewart e Pattinson (eles vão se casar! Eles estão rompendo ), Nenhuma das quais são verdadeiras , e a maioria será trazidas de volta no próximo ano.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário