Páginas

sábado, 12 de novembro de 2011

Crítica sobre o teaser de Snow White and the Huntsman pela Forbes !

Ok, estou em total modo idiota de fantasia agora depois de assistir o excelente primeiro trailer do novo filme Snow White and The Huntsman. O filme está lotado de grandes nomes incluindo Kristen Stewart de Twilight como Branca de Neve, Charlize Theron como a Rainha e Chris Hemsworth (Thor) como o Caçador.


Outros no elenco como Ian McShane, Eddie Izzard, Bob Hoskins, Toby Jones e Ray Winstone.

Ah, e também tem um monstro terrível e assustador nele, também.

O trailer é épico, lindo e emocionante e Theron está deliciosamente boa como a Rainha Malvada. Eu admito que nunca assistir Thor e também nunca assisti Twilight, então tanto Kristen Stewart quanto Chris Hemsworth, enquanto rostos familiares, são essencialmente novos para mim.

Os dois papeis parecem ótimos. O Caçador tem que ficar correndo por aí com machados, enquanto Branca de Neve – longe da versão Disney que todos nós crescemos acostumados – passa boa parte do filme usando uma armadura completa passeando por todo o mundo como uma fantástica Joana D’Arc. O Caçador, ameaçado de morte, foi mandado para rastrear e matar Branca de Neve mas na verdade se torna seu mentor, ajudando-a a treinar a arte da guerra para se defender da Rainha.

Então sim, provavelmente estou extremamente louco com isso, mas está realmente bom.

Forbes// Via KstewartBr

Nenhum comentário:

Postar um comentário